Como dar aquele soco que derruba o cara?

Eu tenho +/- 1,75 metro, e peso uns 60 kg.Dá pra eu derrubar um cara com o mesmo tamanho que eu que pesa quase 90 kg(a MAIOR parte é gordura, ele deve ser apenas um pouco mais forte que eu) com 1 soco? ou pelo menos pucos socos.

PS: isso seria na rua, apesar de botar como luta livre.

Comments

• Para dar uma clothesline voce precisa de tomar balanço. Esse é o principal "segredo" para que a clothesline tenha mais impacto. É possivel derrubar alguém bem maior que voce desse modo, mas não se esqueça que este é um ataque fácil de desviar e numa luta de rua voce precisa de força e velocidade.

• Já ouviu falar do golpe Clothesline ? Você vem correndo e com um braço aberto na direção do rosto do seu adversário. Se vc tomar o impulso suficiente vai derrubá-lo e ainda já vai estar no embalo pra sair correndo.

• Oi Noite,

derrubar um cara bem maior que vc com um soco eu acho difícil,pq vc ñ dá um chute no "amiguinho dele" concerteza ele vai sentir muita dor,já que vcs homens falam que esse lugar do corpo é muito dolorido.Hehehe!!!

bjos.

• Bem o certo seria vc evitar a briga! Pra que esse entrevero?

Mas se não tiver jeito, um belo soco no nariz tira qualquer um de combate. Não acerte o gogó ou os ouvidos porque vc pode ferir muito o outro cara!

• Dá um soco no pescoço que resolve td na hora, ou um Sweet Chin Music do HBK!

• Dá prá derrubar e você sair correndo,por que quando ele levantar e te pegar vc não tem muita chance com o peso dele; por isso não esquenta e deixa prá lá. abraços.

• use sua inteligência, ao inves da força.

• Tente um soco no nariz ou no pescoço , se acertar um ou outro faz teu inimigo desabar

• Dê um na barriga,depois de um chute nas articulações das pernas e ele cai,se quiser ficar batendo nele...

• Acho que um soco não...

Mas talvez com alguns poucos sim

Sign In or Register to comment.