Devo continuar meu noivado?

Estou em um relacionamento há quase 4 anos e há 5 meses ele confessou que me traiu e eu decidi continuar o relacionamento mesmo assim. Na época estávamos brigando muito, eu estava tendo crises de ciúmes direto e eu só percebi que estava sendo uma companheira muito chata para ele quando ele me pediu um tempo, disse que eu estava sufocando ele e ficamos sem nos falar durante o fim de semana e foi justamente quando ele me traiu. Ele diz que na verdade não foi traição porque estávamos praticamente separados, mas já penso diferente, pois se ele ficou com outra mulher um fim de semana com certeza já estava de conversa com ela há algum tempo. Quero continuar nosso noivado, pois amo muito ele, mas tenho medo que aconteça de novo, ele falou pra mim que traiu porque estava com muita raiva de mim, mas que se arrependeu, por isso quero continuar, pois mesmo sendo traição pra mim, pelo menos ele pediu um tempo quando estava pretendendo trair e eu soube por ele mesmo, ninguém mais sabe disso e eu já deixei bem claro que se pelo menos eu desconfiar de uma outra traição, ele não terá nem a chance de se explicar. O que vcs acham??? Preciso de opniões sinceras, pois desde quando aconteceu, não conversei com ninguem sobre isso. Obrigada!

Comments

  • você até pode amar MUITO esse homem e achar que vale a pena passar por cima de orgulho, de traição e que juntos irão superar.... mas as coisas não funcionam assim, infelizmente... Primeiro porque a confia'nca já não é a mesma... olha para si e veja que algo dentro de vc mudou, vc deconfia.. confia, desconfiando, não tem mais tranquilidade e isso só tende a se agarvar com qualquer faísca de desconfia'nca... vai pegar fogo.. incendiar a relação.. tirar sua paz, roubar sua alegria e você ainda achará que estará valendo a pena, pq por amor, tudo vale...

    Segundo que as coisas não dependem só de nós? ou seja, se só a gente pudesse controlar tudo, seria ótimo, mas não é assim... ou seja, ele te traiu, (diz ele por raiva... mas e amanhà? vai ser pq? não estou julgando, apenas te mostrando que o motivo foi banal e motivos banais acontecem a toda hora... entaão, fique esperta..... )

    Agora analise se vc quer toda essa situaçao pra sua vida e encare ou vire as costas. A decisão é sua, mas acredite que coisas melhores só poderão vir se vc permitir que as voas se vão.

    Infelizmentew o seu noivo traiu sua confiança, nada será como antes, existe amor? até existe.. mas a base do relacionamento se rompeu.

  • mulher que trai marido engravida do amante, homem que trai mulher faz filho na amante, entendeu?

  • Só te falo uma coisa: homem é tudo safado,se ele te traiu uma vez e você perdoar,ele vai trair sempre.É melhor você terminar agora e seguir sua vida do que viver com alguém que você ama,mas fará você sofrer.Você continuando com ele só estará adiando o problema.

  • Sinto muito, mas concordo com o Máximo, melhor vc terminar, é muito fácil dar um de certinho, falando que terminou e foi trair por raiva, me desculpe, mas isso é coisa de homem safado, toda vez que ele for pular a cerca é só dar um tempo, e depois contar e vc perdoar? A gente não esquece uma traição, e isso vai te machucar para sempre, nem adianta pensar em dar o troco, pois a magoa continuará e ainda pode só te resultar em problemas. TErmine, se ele realmente gosta de vc, precisa sentir a dor de te perder e correr atrás de resolver a burrice que ele fez, mostrando que realmente quer mesmo vc, mas acredito que se ele não for o homem certo, logo as máscaras vão cair de vez, e ele só vai viver a farra dele, então melhor sofrer agora, do que levar uma vida de sofrimento. Uma separação é dolorida, eu sei bem disso, mas é muto melhor estar sozinha do que mal acompanhada, sofrendo e sofrendo traída.

  • É uma situação complicada. mas ponha numa balança veja a confiança que vc tem nele o amor e a convivência de vcs e veja se vale a pena.. se vc vai esquecer... se vc acha que ele fará de novo... Isso cabe a vc decidir.. È uma coisa realmente do casal.. Evite comentar e s optar por ficar com ele evite pensar nisso... Converse com ele e diga que está insegura.. Esponha pra ele como vc se sente.. Certamente ele te ajudará...

Sign In or Register to comment.