coridoras em aquario de 20 litros!?

tenho aquario de 20 litros com esses peixes:

-5 molinesias

-3 platys

-2 guppys

-3 coridoras pequenas, elas vão ficar no aquario ate eu comprar um de 50 litros que será no proximo mês, ai vou colocar 2 coridoras no 50 litros e 1 no de 20, elas podem ficar as 3 no d e20 litros ate eu comprar o aquario de 50 litroos?

Comments

  • Olá Nikolas. Sobre as Colidoras, não há problema de deixar as três juntas. O que deve fazer é comprar logo o aquário de cinquenta litros, porque esse de vinte já está superlotado. Existe uma proporção em que a soma dos comprimentos dos peixes do aquário (em centímetros) deve ser igual ou menor a quantidade de litros do aquário. Então considerando que cada peixe seu meça 3 cm, somando todos os comprimentos dos 13 peixes dá 39 cm, isto é, o seu aquário deve ter mais de 39 litros.

    Espero ter ajudado no cuidado de seus peixes

    Abraço

    Complexo Pró

  • Pode sim . tenho um aquario de 20 e outro de 40 litros , no de 20 tem 3 coridoras , e no de 40 tem 4 coridoras , esse peixe coridora e maneirão !!

  • sobrevive moral fique peixe

  • Sobreviver sim Mais lembre-se as Coridoras sao cardumes e precisam de 5 delas para se sentirem seguras 3 nao basta =/ Entao Vê isso ai rs.

Sign In or Register to comment.