colocar teto solar e suspensão a ar ?

entao galera, como vocês responderam bem minha outra duvida vou colocar outra:

se eu comprar um carro que não tem teto solar de fabrica e mandar colocar um fica bom ? dizem que da goteira, que as pessoas nao olham com bons olhos, como que funciona ?

e quanto fica mais ou menos pra colocar uma suspensão a ar ? fica bom ? posso voltar ao original a qualquer momento ?

graato !

Comments

  • meu carro tem suspensão a ar é bom quando vc usa o carro rebaixado se usar ela alta o carro pula muito mas tem uma certa altura que fica muito bom de usar e tu pode regular a altura que tu quiser esse é bom se tu ver um policia tu levanta tudo ou etc...

    ter suspensão a ar tem suas vantagens tbm,teto solar ja não posso te responder mas acho que se for feito em um lugar de qualidade não vai dar problemas.

  • teto em carro que não tem original?

    cara não faça isso, além de correr o risco de não ficar bom quando for vender o seu carro, vão olhar com MALS olhos, isso e inversível.

    a susp Ar eu particularmente gosto, mais o único problema é alinhamento que não tem e os pneus comen tortos..

    gde abc.

  • Colocar teto em carro que não é original mesmo onde fazem bem feito nunca fica 100%

    Já a suspen ar fica show. Cuidado com a polícia, pois é proibido.

Sign In or Register to comment.