acabei de criar uma conta e seguir algumas pessoas mais nao sei o que escrever
Fale o que você pensa. Diz que acabou de criar uma conta e que está aberto para novas amizades. Sei lá. rs
Quando eu entrei lá também estava assim.
Existem várias finalidades para seu twitter.
Pode ser:
- de frases (filosóficas, românticas, do google, etc) = você posta as frases e depois coloca os créditos dela, normalmente as pessoas fazem isso quando tem muitos seguidores e querem ganhar um Retweet.
- de humor
- piadas (pq não?)
- seu dia a dia = essa é a GRANDE finalidade do Twitter, você pode lá postar tudo o que faz, todas as suas opiniões, o que quiser.
- seus Ãdolos = a maioria dos fãs AMA criar FC'S para os Ãdolos no twitter, afinal, é a rede em que todas as notÃcias se espalham mais rapidamente.
- fatos importantes e que você acha que as pessoas vão gostar de saber
Acabou de entrar no twitter então?
Eu acho que você devia twittar pelo menos um "oi"!
Quando criei o meu, meu primeiro tweet foi "Oi, meu nome é Bruna, como estão? Sou nova aqui!"
Espero ter ajudado.
Comments
Fale o que você pensa. Diz que acabou de criar uma conta e que está aberto para novas amizades. Sei lá. rs
Quando eu entrei lá também estava assim.
Existem várias finalidades para seu twitter.
Pode ser:
- de frases (filosóficas, românticas, do google, etc) = você posta as frases e depois coloca os créditos dela, normalmente as pessoas fazem isso quando tem muitos seguidores e querem ganhar um Retweet.
- de humor
- piadas (pq não?)
- seu dia a dia = essa é a GRANDE finalidade do Twitter, você pode lá postar tudo o que faz, todas as suas opiniões, o que quiser.
- seus Ãdolos = a maioria dos fãs AMA criar FC'S para os Ãdolos no twitter, afinal, é a rede em que todas as notÃcias se espalham mais rapidamente.
- fatos importantes e que você acha que as pessoas vão gostar de saber
Acabou de entrar no twitter então?
Eu acho que você devia twittar pelo menos um "oi"!
Quando criei o meu, meu primeiro tweet foi "Oi, meu nome é Bruna, como estão? Sou nova aqui!"
Espero ter ajudado.