Boa tarde!
fih, só faço perguntas do meu Galo, e se eu estiver mentindo quero que caia um porta aviões na minha cabeça
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs cabeçuda!
Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Bom, geralmente faço mais perguntas sobre os times em geral e sobre o meu !! Só faço perguntas sobre o Patético quando eles provocam .. E como sempre, ao invés de responder minhas perguntas, eles ou somem, ou xingam kkkkkkk
Rival
meu time eu acho seila
as vezes para zuar o atletico quando eles tao se achando
Sobre meu time.
VÃI... AS VEZ... NENHUM DOS 2... FALO MAS DOS ASSUNTOS DA ATUALIDADE NO MUNDO DO FUTEBOL...
COMO...
SOBRE JOGOS...
CONTRATAÃÃES DOS CLUBES...
JOGADORES...
NÃO CITO MT SOBRE O MEU TIME E NEM O RIVAL MT N...
Só sobre o meu time.
Meu time, não tem nenhum do Remo aqui, nem da graça kkkk
Eu nem costumo fazer , porque sempre excluem . Se não na mesma hora , no dia seguinte ..
Comments
fih, só faço perguntas do meu Galo, e se eu estiver mentindo quero que caia um porta aviões na minha cabeça
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs cabeçuda!
Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Bom, geralmente faço mais perguntas sobre os times em geral e sobre o meu !! Só faço perguntas sobre o Patético quando eles provocam .. E como sempre, ao invés de responder minhas perguntas, eles ou somem, ou xingam kkkkkkk
Rival
meu time eu acho seila
as vezes para zuar o atletico quando eles tao se achando
Sobre meu time.
VÃI... AS VEZ... NENHUM DOS 2... FALO MAS DOS ASSUNTOS DA ATUALIDADE NO MUNDO DO FUTEBOL...
COMO...
SOBRE JOGOS...
CONTRATAÃÃES DOS CLUBES...
JOGADORES...
NÃO CITO MT SOBRE O MEU TIME E NEM O RIVAL MT N...
Só sobre o meu time.
Meu time, não tem nenhum do Remo aqui, nem da graça kkkk
Eu nem costumo fazer , porque sempre excluem . Se não na mesma hora , no dia seguinte ..