Olá gostaria de saber qual é o melhor animal de estimação: Coelho, Cachorro, Gato, Hamster, Xinxila, Porco da índia e etc. A melhor resposta recebera 10 pontos!
Na minha opinião é o cachorro. Ele ama não só o dono mas a familia do dono incondicionalmente. Quando você sai de casa que chega o coitadinho fica tão feliz que parece até que você estava viajando a uma semana. Adora brincar e dependendo da raça, cuida da sua casa também. Eu não gosto de gatos porque eu sempre achei eles meio burros e os cães são muito inteligentes.
Cachorro. Pois ele é companheiro, amigo. Sempre que você precisa ele está lá pra te defender. Mesmo quando você briga com ele, quando você chama ele vem. E tambem ele NÃO é traiçoeiro, como o gato, que só vem na sua casa pra comer, e passa o dia todo na rua.
Adoroo cachorros, então na minha opinião o melhor é cachorro.
eu crio uma jibóia e um coelho dentro de casa ambos peguei filho te quando a jibóia chego em casa já tinha o coelho ambos se não bem ate brinca , amo os dois e crio como se fosse meus filhos
Comments
Na minha opinião é o cachorro. Ele ama não só o dono mas a familia do dono incondicionalmente. Quando você sai de casa que chega o coitadinho fica tão feliz que parece até que você estava viajando a uma semana. Adora brincar e dependendo da raça, cuida da sua casa também. Eu não gosto de gatos porque eu sempre achei eles meio burros e os cães são muito inteligentes.
O meu cachorro "Taurus" ele e meu protetor e amigo de todas as horas!!
O que sabe guardar todos os meus segredos!
cachorro ,pq eles são amigos entende oq a gente fala,pelo menos alguns !!!!!!
Cachorro. Pois ele é companheiro, amigo. Sempre que você precisa ele está lá pra te defender. Mesmo quando você briga com ele, quando você chama ele vem. E tambem ele NÃO é traiçoeiro, como o gato, que só vem na sua casa pra comer, e passa o dia todo na rua.
Adoroo cachorros, então na minha opinião o melhor é cachorro.
Espero ter ajudado.
Oi colega!
Para mim é o cachorro!
Fiel e companheiro para todas as horas!
Os cães... eles possuem um amor incondicional e nos amam sem interesses... são meigos, carinhosos e sempre te dão muuuitas alegrias! Beijos!
acho que é o cão e o gato pra mim são os melhoras.!!!!!
eu crio uma jibóia e um coelho dentro de casa ambos peguei filho te quando a jibóia chego em casa já tinha o coelho ambos se não bem ate brinca , amo os dois e crio como se fosse meus filhos
responde ai por favor
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
Melhor amigo e companheiro pra todas horas:
Cachorro
Cachorro !