sera que ele gosta de mim apenas como amiga?

eu falei para um menino que gostava dele e ele disse: eu fico pensando em qual eu deveria escolher, pq as garotas q eu conheci são incríveis,e vc tbm é incrível eu não sei se vc vai ficar com raiva de mim, provavelmente vai ficar com raiva... mais é meio q uma escolha,eu não estou desprezando vc de jeito nenhum... apenas não sei oq fazer...

depois que ele disse isso ele pediu para que eu não ficasse com raiva e não parasse de falar com ele. apartir dai começamos a conversar todos os dias e nos conhecemos melhor nos divertimos muito e no final ele disse: eu nunca vou esquecer de você. vc estará para sempre comigo.

mais nós só conversamos pela internet, na escola só falamos (oi). eu vi ele conversando com algumas meninas e percebi ele e o amigo dele olhando para mim. oque esta acontecendo? sera que ele gosta de mim apenas como amiga?

Comments

• Ola,

Nossa, como ele foi educado!

Ele deve ser muito popular então, não é?!

Acho que você deve ficar somente amiga dele, mas pelo que vejo, ele parece gostar de você.

Converse mais com ele na escola.

Espero ter ajudado.

• Se ele disse que não vai te esquecer e vc estará sempre com ele. Ele está se despedindo de você, ele tem outra. Sai fora.

• Suzana ele foi incrivel, super educado, e acima de tudo decidido. Pois descartou vc numa boa sem criar constrangimento, sem deixá-la ressentida. Parece q é um garoto vaidoso, e q tem todas garotas aos pés dele, agindo assim ele fica bem com todas vcs, não queima o filme dele e torna-se um garoto super popular. Acredito q vc deve mantê-lo, tê-lo como amigo simplesmente. Não se arrisque a insistir, pois a vaidade dele vai acima do seu querer e de outras garotas q tb devem estar, ficar a fim dele. Beijo Boa sorte.

Sign In or Register to comment.