O que vcs acharam da minha atitude ?
Eaew Galera, blz?
Bom tipo assim, eu tinha pedido pra fica com uma amiga minha ai, e tipo ela tava de pensar e tals por causa da nossa amizade ela fico receiosa mais blz... Eu fui na Igreja dela Sabado e tipo me arrumei todo e tals e fui com um amigo, a gente jogo lá as meninas tiraram fotos com agente e blz.. foi muito legal e bom.. Chegando ontem na quinta feira no colégio, ela me fala que as meninas da igreja dela ficaram doidinhas comigo me acharam lindo e tals, e que se eu pedisse pra fica com qualquer uma elas ficariam... Ai olhei bem pra ela e falei que num queria nenhuma delas q queria ficar é com ela msm, e ela fico sem graça e falei pra ela dar logo a resposta e tals, e ela disse que sim e tals, e dei logo um bjo nela na frente dos meus amigos e do colégio todo porque tava no intervalo isso e como sou popular na escola tinha bastante gente na hora que eu fiz isso e todo mundo começo a gritar assubiar e tals.. ahsuahs.. e tipo queria saber se isso poderia afetar de alguma forma a minha reputação/popularidade, porque tipo eu sei que ela disse sim, mais o meu ato de jogar ela na parede e bja ela foi meio que doido né..
O que vcs acham? Agi certo em fazer isso?
Comments
Sua postura foi normal, considerando o instinto humano e a sua popularidade. Sua popularidade atingiu o maximo no momento que todos viu vc a beijar. No entanto, esse fato vai ter grande repercução, principalmente entre o publico feminino, pois quando elas saberem que vc convergiu toda sua sensualidade para uma unica mulher. sua popularidade com certeza vai cair, salvo se vc ser bigamico, mas a julgar pelo seu carater acho q não. Se manter compromisso com ela terá que abrir mao de seu status e popularidade, e isso só vc mesmo poderá responder para si proprio se esta pronto para isso.
Aêêêêêêêê!!!! Mandou bem, garoto!!!
Ela amou com certeza absoluta!!!!!!!
Ainda mais na frente de todos!!!
Maravilha!
eu não sei
não tem como vc gravar em avi e me enviar por email ?
não consigo ler tudo isso
voce gosta mm dela? garotos populares costumam ser muito safados!
ta disposto a abrir mao da popularidd entre o publico feminino?
Gatinhoo
vooc fez a coisa certa ..
as meninas gostam de caras
com atitudees ,,
espero ter te ajudado ,,
10 pontinhos