Não posso ver ngm chorar que choro junto, PQ?
Mesma q eu não conheça, mesmo que seja em novela, ou assuntos q nao sao tristes...nao posso ver uma lagrima que choro junto, gente por favor ME EXPLIKEM DETALHADAMENTE
Mesma q eu não conheça, mesmo que seja em novela, ou assuntos q nao sao tristes...nao posso ver uma lagrima que choro junto, gente por favor ME EXPLIKEM DETALHADAMENTE
Comments
Olá cara colega:
Vou dar uma explicação que eu particularmente acredito muito, por ter estudado medicina tradicional chinesa (MTC)
Alguns casos de pessoas sensíveis que choram fácil tem a ver com o desiquilíbrio de alguns orgãos internos:
No caso: • Tristeza: debilita o Pulmão, mas também afeta o Coração. O Pulmão governa o Qi e a tristeza depaupera o Qi, provocando sintomas como dispnéia, cansaço, depressão ou choro, e, nas mulheres, pode provocar amenorréia.
Você pode procurar uma terapeuta - e fazer sessões de acupuntura para deixar o seu corpo em equilíbrio.
Massagem shiatsu ou relaxante, também é excelente para o corpo e emocional.
Você pode também fazer um tratamenteo com Florais de Bach e vai normalizar onde estover com excessos, noseu caso "choro".
(AÇÃO ESPERADA: Este produto não é um medicamento. Trata-se de uma bebida especial (fórmula floral líquida), cuidadosamente elaborada dentro dos princípios metodológicos e filosóficos ensinados pelo eminente médico Dr. Edward Bach, que objetiva trazer clareza mental, equilíbrio emocional e paz de espírito, inundando a alma e o corpo de ressonâncias qualificadas as quais induzem bem-estar e expansão de consciência, condições estas necessárias para a obtenção da autocura.)
Espero ter ajudado.
Beijos
Boa sorte
Você tem uma sensibilidade à flor da pele.
Ou seja, você é muito sensÃvel, emotica e se envolve demais com os problemas das pessoas, mesmo que esta não seja próxima.
Também pode ter uma tendência a ser depressiva.
Algumas pessoas são mais emotivas que outras e expressam essas emoções de forma mais intensa, ou pode ser tb q foram educadas de maneira a não reprimir suas emoções, o que é compreensÃvel.
Outros foram ensinados a não demonstrar suas emoções em quaisquer circunstâncias, por isso têm mais dificuldades p expressá-las e, portanto, têm grande dificuldade p chorar, pq o choro está relacionado à fraqueza, o que não é verdade.
Bjokas
-
Você é uma menina emotiva. Eu também sou assim.
beeijos *-*
vc é muito sentimental
Deve ser porque vc eh um moça muito emotiva. Se achar melhor procure um psicologo!
Tb sou assim,. chorava todo dia qdo crianca ate qdo a xuxa subia na nave, ela falava ttas coisas emocionantes .
Sem maiores explicacoes, somos pessoas emotivas e isso ;e legal - fora os micos que pagamos.
Por favor, chore, desabafe, mas nao carregue a depressao do momento alheio para a SUA vida.
eu tb!!
vc é sensivel e muito emotiva
você simplesmente AMA...Parabéns....Isto é rarÃssimo hoje em dia..
Você é uma manteiga
derretida, é muito
dengosa, muito
emotiva.
bjo
FACILIDADE PARA CHORAR
FAÃA UM CURSO DE TEATRO!