eu e minha professora......?

Sempre me envolvi com homens. Ate me apaixonar pela minha prof na faculdade! Nao sei qual eh a dela. Ja cheguei e falei na lata, ela disse q nao queria. entretanto, ficava confusa as vezes... p/ mim nao ser radical e me afastar dela !!!

BOM, fui boa menina!! e sempre demonstro a ela meus sentimentos, com mta sultileza delicadeza...etc... Sei q ela gosta .. sei que ela sente ciumes de mim !!! sei que ela as vezes me " copia" isto mesmo! me COPIA !!!!

Mais nao sai disso!! resolvi fazer uma aula da qual ela eh prof natacao ! APesar de eu nao fazer a materia ... semana passada eu fui e ela veio ate mim correndo, pedir favores.. pedir p/ avisar a turma sobre informacoes dela !!!

E na sala, ela vivia a olhar p/ mim, sorrir p/ mim!!

Eu sai sem falar nada ontem eu a vi, simplesmente, lhe comprimentei !! tbm ela nao da mto espaco p falar com ela.. principalmente qdo as pessoas comecaram a inventar coisas ao nosso respeito !!

Hoje eu a vi, corri atarz dela ( hahaha) lhe dei um bombom, sorrimos uma p/ outra e nois esbarramos na sala...

Ela foi buscar os alunos p/ irem ao auditorio !! e qdo saimos todos, ela fico " EMBABACADA" olhando pra mim.. alguns segundos... QUANDO EU OLHEI.. ela olho por 1 segundo e abaixou a cabeca...

o que vcs achammm?????

Comments

• independente de vcs quererem o não... tem a ética profissional...

Eu tive um relacionamento com meu professor da faculdadeee... e tivemos serios problemas por isso....

Ela pode estar afim de vc, como pode tambem ta te achando louca e procurando um jeito de te ajudar....

• Ela deve gostar de você,mas está em dúvidas se é isso que ela realmente quer,pois ela também deve gostar de homens !

• O caso está sério querida, na minha opinião isso são sinais que ela tá confusa, mas ela se sente atraída por você, você têm de ter um tempinho só as duas e abrirem os vossos sentimentos, aí vocês vÊm se sentem o mesmo =)

• Como muitas pessoas , ela tem duvidas no que fazer, como agir, e por ser professora ainda tem que pensar na Profissão, na etica que envolve professor e aluno... ela está numa situação dificil.. provavelmente gosta de vc, mas. talvez nao consiga dar forças ou encontrar forças para saber o que e como falar com vc.

Penso que vc nao deve forçar nada e ficar na sua., deixar que ela vá atraz de vc se sentir pronta para isto.. e assim vc nao irá complicar em nada a vida desta que vc tanto gosta.

• Creio que toda mulher tem um pouco de lésbica, mas na maioria, não passa disso, ela não quer te magoar, mas o que ela gosta e de pepino, não de alface, aceite isso e volte a gostar de pepino, sera muito melhor para nós homens. brincadeirinha.

• pq nao convida ela para sair tomar algo se divertir no findi e tenta conhecer ela e descobrir o q realmente ela tem para te oferecer que pelo q vc falou no depoimento ela pode estar qrendo algo mas tem medo pois uma pessoa q realmente nao qr nada meio q se afasta e nao da abertura para e as vezes fica ate distande

• ela gosta d vc

• Poxa, queria entender?!

Como vc diz q so se envolveu com H se se apaixonou por uma M. Então na verdade, vc eh e sempre foi bissexual (se eh q isso existe msm), mas nunca quis assumir, e hj isso explodiu, com a sua professora!

Bom, se sou hetero, ñ ha espaço pra coisas assim, mas... ñ eh o seu caso!

Enfim, kda um kda um. Acho q se ela ñ tivesse interessada, ela ja teria dado um corte em vc, seco e direto! Imagina, se outro H chega pra mim e fala isso. Daria um corte seco s/ dó, pq sou hetero. Mas, acho q talvez ñ seja o kso dela, ñ sei!

Eh isso!

Acquaman1.

• faz uma cartinha, falando sobre seus sentimentos, talvez ela esteja com medo de perder o emprego ou medo de se envolver com alguém do mesmo sexo. Peça pra ela te respoder quem sabe por carta ela não te conta a verdade??? Boa Sorte!

• ela ta com dó de voce

Sign In or Register to comment.