Gosto de homens e nao tenho vergonha de dizer, ou teria que ter?

Existem muitos homens que tambem gostam e nao assumem, ate mesmo homens casados que saem com outros escondido da esposa..

Comments

  • Não, não tem que ter vergonha coisa nenhuma!!! Só não precisa sair com uma bandeira escrito "Eu sou gay" abanando pela rua.

    A gente não escolhe de quem vai gostar, a gente descobre! Eu não escolhi gostar do meu namorado e o amo. Descobri que gostava e o amor foi crescendo. Não acredito nesse negócio de "Ah, essa foi a escolha dele, de ser homossexual". Não é uma escolha. Ninguém vira de um dia pro outro e diz "ah, to afim de ser gay". As pessoas descobrem que são. Assim como tem muito cara que achava que era gay, mas não é, e muita mulher também. Enfim, vergonha, você não tem que ter não.

    Fique bem =]

  • vergonha porque?

    vergonha tem que ter pessoas hipocritas que cometem pecados e crimes e tem a coragem de se impressionar com dois homens se beijando.

    viva sua vida meu amor!

    seja simplesmente voce e brilhe! pq poucas pessoas nasceram pra brilhar. e qdo vc se ve diferente da maioria, é pq vc é uma dessas poucas que existem no mundo.

    =)

  • Na minha opinião vc não deve ter vergonha nenhuma de falar do que vc gosta.

    Porque ninguém tem nada a ver com a sua vida e sua preferência sexual.

    E também porque eu acho muito mais legal um cara que assume de gosta de homens,

    do que outros que gostam e não tem coragem de assumir por medo da sociedade.

  • Olha na verdade vc não deve ter vergonha de nada.Vc tem que ser quem vc é,Por isso não se ligue se os outros ficam falando mal de vc.Apenas seja quem vc é isso é o mais importante.Valeu amigo

  • bom cara eu tb sou gay mas sabe como eh, moro num lugar que as pessoas sao muito preconceituosas , odeio isso, mas por isso aprendi a ser discreto, mas as pessoas que precisam saber sabem, como exemplo meus amigos mais intimos, e minha mae : )

  • Boa noite,

    Homossexualismo não é - e nem deve ser - motivo de vergonha, porque não desabona o caráter de ninguém. Porém, é prudente você se resguardar do preconceito e abrir a sua intimidade somente a quem possa confiar e ser capaz de compreendê-lo. Da mesma forma que nós, héteros, não precisamos sair por aí falando que gostamos de mulheres vocês também têm o direito à sua privacidade sem, no entanto, tornarem-se "enrustidos".

    Então, amigo, seja feliz, seja quem você é porém, não se exponha desnecessariamente para aquelas pessoas que não merecem a sua confiança.

    Abraços

  • Cara tem um homem que é casado aki o apelido dele é café

    e um homem que alugou a casa 1 é gay.... mas tipow ele é gay e fala comigo... agora oque adianta café nao ser gay e nao ter um bom carater? tipow vc escolhe oque vc quer ser.... se vc nao tem certeza que ser hetero ou homo

    procure seu melhor lado e siga o seu coração

    mas eu nao sou gay...

Sign In or Register to comment.