formatei o pc e colocaram o NOD32 sistema antivirus.é bom?

se for bom posso colocar o ANTIVIR GUARD ... ou vocês me indicam um bom e gratuito da net. (do baixaki) valeu essa comunidade é 10.

Comments

  • Por pesquisas anteriores que fiz, para comprar um antivirus para o meu pc, o NOD32 é um dos melhores do mercado (senão o melhor).

    Só nao comprei porque nao achei em lugar algum para vender, nem pela net.

    Use apenas ele. 2 antivirus so atrapalham.

    Boa sorte

  • pode ser até bom pois é pago... mas fica com o avast que é gratuito e não vai ficar te pertubando dizendo que a chave expirou...

  • perfect!!! mais concerteza deve ser a versão 2.7 com FIX [servidor pirata !ñ muito confiavel !Ok]

    tenho a ultima versão [esta mais poderoso] Para mais informações acesse>>>http://www.eset.com.br/

    Como complemento use o Malwarebytes Anti-Malware localizado aqui >>>>http://baixaki.ig.com.br/download/Malwarebytes-Ant...

    =D

  • Olha, O Nod32 Tem sido avaliado como um dos grandes antivirus existentes, ele é muito bom... mas vale a pena criar a opinião Propria...

    eu Recomendo: Kaspersky, Avira, Nod32 ou Norton !!

    No caso eu uso o "Avira Premium Security Suite", eu acho ele fantastico e nunca peguei nem um virús, mas, eu uso o avira simplismente porque eu acho ele o mais facil e Pratico de se usar..

    O resto fica a seu criterio, escolhe o que mais lhe agradar !!

  • Sim, é bom, porém, seria melhor utilizar o Avast 4.8.

    Pois o mesmo atualiza o Banco de Dados sempre, automaticamente, sem que o usuário note alguma diferença no desempenho do computador e na largura de banda da internet.

  • cara, o nod 32 é muito bom, eu recomendo mesmo, usava no meu pc. agora dois antivirus não funcionan, dá conflito. instala um programa comu o Ad-Aware pra axiliar.

    vlw

  • é otimo cara, se vc estiver com a versão original ja ativada recomendo que fique com ele, o NOD e o avast pra mim são os 2 melhores antivirus, uso o avst por ser gratuito, mais ja usei o nod32 e sei que é muito bom, fique com ele e o mantenha atualizado

Sign In or Register to comment.