ele já está cansando de esperar para tirar a minha virgindade?

Eu tenho 20 anos e meu namorado tem 24, estamos juntos há 1 ano e 5 meses. Nosso relacionamento é ótimo, ele é um namorado maravilhoso, me trata super bem e faz tudo por mim, eu tento ser a melhor namorada que posso também, ele já me pediu em casamento, e planejamos nos casar no máximo daqui a 1 ano. Eu sou virgem, e ele não. Ele teve uma vida sexual ativa por muitos anos, imagino que seja difícil pra ele ficar sem sexo, mas ele concordou em me esperar. Eu sou virgem não por religião e definitivamente não por falta de oportunidades, só sou muito certinha, fui criada assim, e quero casar virgem. Nós damos uns amassos, deixo ele passar a mão em mim, mas para por aí. Esses dias saímos com uns amigos e depois fomos dormir na casa dele, como já fizemos várias vezes. Ele tinha bebido, e normalmente ele não bebe, mas aí chegamos na casa dele, ele me levou pro quarto, me jogou na cama e começou a me beijar e me apertar, daí ele levantou minha saia, colocou minha calcinha pro lado e colocou 2 dedos dentro de mim, doeu, eu pedi pra ele parar, e ele puxou o meu cabelo e tentou tirar a minha blusa, mas nisso eu comecei a empurrar ele e ele pediu desculpas, me deixou no quarto dele e foi dormir na sala. Fiquei assustada,já dormimos juntos muitas vezes e ele nunca veio pra cima de mim dessa forma, ele nunca tinha me machucado antes, e nunca foi tão bruto. Isso é normal? Será que ele já está cansando de me esperar?

Comments

• Pra que esperar menina? Vc já tá cm ele a bastante tempo, se ele te espera até hj Eh pq ele te ama! 1 ano é suficiente já, se ele só quisesse te aproveitar já teria te largado faz tempo! Mas cuidado, que homem Eh um bicho louco...possui 10000 hormônios a mais que a gente, ele pode se desesperar e pegar outras só p comer ein! Ou tentar ser bruto assim de novo...mas isso Q ele fez cm vc é o efeito do álcool, a pessoa fica cm mais tesao que o normal

• Isso dele ter sido bruto e bastante normal quando nos homens estamos na cama com uma mulher, ficamos muito empolgados e loucos 'rsrs'.

Mas acho que se for pra dizer se ele está cansado e muito dificil de responder essa mas... Tente aliviar um pouco a tensão fazendo um sexo oral com ele de vez em quando.

• vc vai casar virgem e dps vc vai ter sua relaçoes com ele quem sabe ja não naçe um bebe

Sign In or Register to comment.