Oke vcx fariam na minha situação....?? ajudem ?
Bom pessoal meu nome é Gabriela, tenhu 17 anos, e eu ficava com um menino desde abril..( só ficava), sendo que a gente terminava e voltava sempri...ai eu decidi colocar um ponto final do começo de julho, ai no dia 26/07 eli pediu pra voltar e falou que iria me levar a serio...( namorar em casa), ai decidi dá outra chance, sendo que eu gosto muito deli, eu amo ele, ai no dia 04-08 eli terminou cmigo alegando que nao estava preparado pra namorar serio e tal..sendo que eu amu muito eli....to quase ficandu maluka...e tipo eli mora numa rua atras da minha e estuda na mesma sala que eu....
cada dia que passa eu amo mais eli...
e eu sinto que eli gosta de mim ,mas sei la...achu que eli cai muito na pilha dos outros, ou tem medo de se machucar...
oke eu faço..pessoal me ajudem,....
será que devo reconquista-lo? como?
sera que devo tentar eskece-lo..? como?
Poxa pessoal, eu sou mto timida...mto msm... see eu for chamar eli pra conversar..oke devo falar, u ke nao devo falar...como começar a cconversa??
please me ajudem to sofrendo D+.
amu muito eli.;.;;.;
Mandei essa pergunta de novo..
pke to indecisa no ke fzr..uns falam pra eu nao falar com ele, e outras falam q eu tenhu q ir ..correr atras deli..
Outras falam pra eu conversar com eli. mais nao sei nem como chegar pke sou muito timida e tal....
ii oke conversar..?
oplease
me ajudem
agora só posso contar com vcx
Comments
Bom flor
eu não iria atrás dele outra vez nao
ele ja ta fazendo é hora com sua cara e vc num merece isso
vc merece um cara q te valorize de verdade
e num deve ficar correndo atrás de um q nao te valoriza o suficiente
bjkss
kessynhaa
seja felizz
oh..tipo assim gata....
se vc acha q vale a pena correr atras dele e acha q o namoro ou rolo sei lá o q é isso....enfim....se vc acha q vai dar certo pô pq perder tempo?
gata não é todo dia q nós mulheres temos essa oportunidade não viu?
tipo...sei q vc é muito timida,mais sei lá joga essa timidez fora e valoriza o q vc tem de melhor ou seja:"seu gato".....
tipo pensa muuuuuuuiiiiiiitooooooo antes de falar q sim
e pensa muuuuuiiiitoooo antes de falar q não...
a escolha é tua,basta vc saber qual é a mais certa de escolher!!!
beijim e boa sorte
olha, se tem uma coisa de que me arrependo nessa vida, uma coisa que me atormenta noite e dia, é ter deixado d falar o que sinto pra pessoa que amo (há mais de 10 anos...e ainda amo), hj ele está com outra pessoa e eu tb apesar d tudo. Então o meu conselho pra vc é: vá atras dele e diga o que sente, se ele não etá preparado para um namoro sério, dê um tempo a ele, não pressione, mas acho que pa vc, no momento, o importante não é namorar ou ficar mas sim estar com ele. Não deixe passar esta oportunidade. Melhor se arrepender de ter feito do que passar o resto da vida se pergntando o que teria acontecido se tivesse falado.
bjus e boa sorte
p.s.: qdo me apaixonei por ele tinha 12 anos, tenho 23 e ainda o amo da msm forma...
Põe os seus estudos na frente e boa sorte. Namoro agora? Não pense nisso vc é jovem demais pra esquentar a cabeça.
Boa sorte.
olha primeiramente, nao kero magoar, mas axo vcs mt imaturos para assumir uma relaçao, ele intaum nem se fala, parece um moleke... se ele nao ker fala logo e para d fikar t enrolando...
agora se vc ker cv c ele, converse , pergunte sobre os sentimentos dele, do que ele tem medo, pq dessas decisoes dele.. se ele ker realmente ou nao.. se ele responder q ker, vai fundo tente, mas se nao, viva sua vida.... eh dificil pelo fato de vc amar ele,,,, mas vc eh nova e vai ter mts amores ainda...
bjuss
Boa sorte...
Acho que deve tentar esquecê-lo, ele já provou que não consegue (e provavelmente não quer) ter algo sério com você, não se deixe enrolar linda..bjs
der um tempo, deixa ele refletir o que quer da vida.
se ele gostar mesmo de vc com certeza ele irá correr atras de vc.
boa sorte e paciencia.
Esqueça!
Ele não está preparado, e vc tbm!