e o serviço que ta demais , e falta de tempo pra curtir mais os dias
e so choração cade a mamadeira ? rss
mas o que vc disse e verdade , apesar de nao ter que ir ate la para dar valor , pq temos tanto e nao damos valor , alimento , agua , educação , vemos isso nao so no haiti , mas na nossa rua , e um vizinho doente , outro com fome , e necessidades , outros sem emprego lutando para manter a familia , e nos nos ??
Comments
e porque não se contenta com o que tem
O que acontece é que olhamos somente pro nosso umbigo, sem ver o problema dos outros, sempre achamos que o nosso é maior,merece toda atenção,esquecendo dos outros é mais fácil resolvermos o nosso. por isso reclamamos tanto da vida, pq não olhamos pros lados com a devida atenção,não precisa passar uns dias no haitÃ, parodiando a musica do grande Gilberto Gil... o nosso haitÃ,é aki...
Não precisa ir a lugar algum..
`Porque o ser humano já vem insatisfeito, com a vida , haja visto quando ele nasce , já vem chorando.
Saudações.
Realmente, vc tem razão. Já notou também como a gente pixa o governo? Tudo é os "homi". Mais reclamar é cômodo meu amigo. Se vc põe a culpa de tudo nos outros não precisa mudar nem melhorar. E aà esta o "x" da questão. As coisas não mudam , nois é que temos que mudar.
Eh uma boa pergunta
reclamos muito ateh sem ver
apesar ki naum me incluo muito nesse padrão naum
comece ah observar ki tudo por pior ki seja tem um lado bom
repare tbm nas pekenas coisas...
enjoy your life
=D
Porque o ser humanos sempre costuma olhar para o próximo com inveja, ele sempre ve o que é melhor do que ele, e esquece das coisas mÃnimas e básicas da vida, esquece que atrás de você tem alguém pior(de situação, necessitado), e fica na condição de egoÃsta sem perceber.
Há quem reclame porque a vida corre mal, obviamente.
E há quem reclame porque a vida corre bem. à devido a isso que as pessoas não percebem o quanto a vida é preciosa, e reclamam.
Ainda bem que não existe livro de reclamações prá vida ._.
rsrs
boa pergunta rs
eu tbem costumo reclmar pra caramba
e o serviço que ta demais , e falta de tempo pra curtir mais os dias
e so choração cade a mamadeira ? rss
mas o que vc disse e verdade , apesar de nao ter que ir ate la para dar valor , pq temos tanto e nao damos valor , alimento , agua , educação , vemos isso nao so no haiti , mas na nossa rua , e um vizinho doente , outro com fome , e necessidades , outros sem emprego lutando para manter a familia , e nos nos ??
Nos temos tudo e nao damos valor algum ...
bem colocada a sua opinião, não sei pq nós reclamamos tanto da vida, mas concordo com vc.
beijinhos