Como faço para me livrar de uma inveja?

Há anos que sinto inveja de minha primaa,tentei de tudo para me desfazer desse sentimento mas....ela é tão bonita,é casada com um homem lindo,ganhou um carro do pai,é paparicada,não precisa fazer nada p ser querida!!!!Eu acho essa inveja uma bobagem absurda!!!Mas parece ser maior que eu!!!O que faço,eu não sou ruim e não quero o mal dela!!!Sei que cda um nasce com seu mérito!!O que faço????????????????

Comments

  • Procure entender essa inveja.

    Não olhe para sua prima, olhe para dentro de vc.

    Será que tudo o que vc vê nela não são coisas que gostaria de conquistar para vc? Ela não é um modelo de vida para vc? Então vc a admira, e isso não é nenhum mal.

    Só será prejudicial se vc deixar de lutar por sua vida, para conseguir realizar em sua vida o que vc admira e deseja.

    Vai ser prejudicial se vc tentar prejudicar sua prima só para vê-la perder o que conquistou.

    Não olhe para o que ela tem, olhe para o que ela fez para conseguir. Embora pareça fácil, embora vc ache que ela consegue tudo facilmente, acredite, não foi e nem é fácil. Vc tem que ver a coisa como um todo, e, infelizmente, a gente não consegue fazer isso. Mas tente ver como ela lida com os problemas da vida dela, como ela luta para conseguir as coisas, como ela se esforça, como ela se relaciona com as pessoas. Tire alguma lição daí. Se for um bom exemplo, copie. Se não for, então, aprenda a não fazer igual (nesse caso, se ela conseguiu o que tem de forma desonesta, não a inveje, pois ela sofrerá muito ainda).

    Boa sorte!

  • va a uma igreja

  • Concordo com a Lindona.....segue o conselho dela.

  • Eu também acho que você deve virar crente. Você vai sair da miséria!

  • querida a primeira coisa a fazer è o seguinte vc tem que ver que vc tbm tem seus méritos quanto a sua prima ela tem o que merece e se vc continuar tendo esse sentimento ruim a pior prejudicada será vc mesma portanto para que vc pare de sentir inveja vc tem que renegar esse sentimento negativo comece a pensar em coisas boas lance isso para fora de vc daqui uns tempos vc ver que não sentira mais nada ok ? boa sorte e tenha uma boa tarde.

  • Procure o seu lugar ao sol e verá que todos temos os nossos méritos e poderemos nos tornar cada vez melhor,se assim estivermos dispostos a correr atraz! use esse sentimento como bússola para impulsiona-la nessa sua busca e no final conseguirá chama-la de admiração,que é um sentimento bem mais nobre,não acha?

  • vá a uma igreja universal mais proxima da sua casa e faça uma corrente de libertação de 7 sextas feiras

  • sinto muito em ti dizer uma realidade;

    você é uma pessoa que nunca vai ser feliz com nada, nada pra você será bom, pois o que você quer é algo que não é seu e mesmo que consiga ter não estará satisfeita.

    coloque só uma coisinha na tua cabeça:

    tem gente que é igual lombriga, quando saí da ***** morre.

    a propósito não é você que tem que se livrar da inveja e sim as pessoas que tem que se livrar de você.

    reze , reze e reze e nunca deseje o que é dos outros, diga sempre assim , com a ajuda de Deus eu conseguirei"!

Sign In or Register to comment.