qual o salario de um auxiliar de operações em logística?

vou começar a fazer um curso e decidi entre recepcionista e auxiliar de operaçoes em logistica fazer um curso de auxiliar de operaçoes em logistica mas nao sei quanto é o salario.É melhor do que recepcionista?

Comments

• Olá boa noite!

Sou Jorggemar, analista de logística da construção civil e do comercio exterior.

Concordo com vc de querer iingressarno ramo da logística.

Logística começa do momento em que vc acorda coloca os pés no chão até a hora em que vc vai dormir , até no momento do sexo vc calcula o tempo.

Sendo assim é ppreciosovc saber que vc vai lhi dar com ccálculose muitos ccálculos, vai lhe dar com muitas pessoas, tem que ser interativo, tem que lhe dar com pessoas com sociedade ddiferentes lhe dar com cliente, chefes, e etc...

Resumindo em partes.

Logística não tem uma definição ao certo do que seja essa palavra pelo fato dela entrar em vváriosramos da administração.

Não significa que vc não seja capaz de trabalhar neste ramo, muito pelo contrario se vc for intuitiva curiosa vc vai muito longe.

Quer um conselho?

Tente.

Só não faça uma coisa, desistir por não tentar.

Jorggemar@hHTMLcom

• Olha se eu fosse você eu faria uma faculdade de logistica pois existem muitas vagas no mercado de trabalho e os salarios são muito atrativos

Sign In or Register to comment.