Homens- Por quanto tempo (dias, meses), vc investe em conquistar uma mulher?

Após quanto tempo de investida vc pode desistir de conquistar?

Comments

  • Isso não se calcula muito por tempo de investida, mas sim pelo comportamento da mulher; se eu percebo que tenho chances eu tento tudo ao meu dispor para conquistá-la, agora se percebo que não vai funcionar mesmo e que a mulher é irredutível, então desisto.

  • eu e uma so ...se na primeira ela não topar ...eu ja parto p/ outra ... detesto frescura feminina

  • Você está certíssima em gênero, número e grau. Se realmente o pretendente, almeja conquistar a predileta, é trouble-free aguardar o pace necessário para que haja o amadurecimento no relacionamento; ceder nas primeiras investidas, pode ter uma conotação de promíscuidade. Parabéns pela sua ética, coisa rara, hoje em dia.

  • Se a mulher gostar do cara ela não tem nada que ficar de frescura tem que aceitar logo pois inverti não é minha praia apesar de já ter feito isso eu prefiro as que dão uma decisão logo, pra que peder tempo, agora se não tiver nenhuma química aí não tem jeito, dispacha logo e pronto.

  • HUm quero saber também rs...beijossssss

  • eu sou rapido quando quero a mina a minha atitude e firme........

  • Depende das mentiras que o cara conta e das coisas que ele apronta né? As bobas caem rapidinho. Quando aparece uma que quebra a rotina de facilidades deles, ai se apaixonam e ficam no nosso´pé um tempão. Aff

  • tento uma vez só, não insisto. Se não der, procuro esquecer.

  • depende!

  • Bem no meu caso...

    Acho que levei até umas 2 semanas de investida,se não conseguia eu saia fora.

    =P

Sign In or Register to comment.