quando bate um depre uma solidao vcs olham a fotos de seus EX?

DE vez enquanto fico me sentindo mo solitário e fico olhando as fotos das minha ex namoradas e ex ficantes isso e normal sera que eu vou ficar sozinho sei la to depre hj

Comments

• Não, eu excluí tudo dele e não procuro nada na internet também. Só dou azar de esbarrar com ele na rua de vez em quando e isso me faz subir o sangue à cabeça.

• Isso só piora a situação parceiro. Aí você vai olhando as fotos e acaba descobrindo que enquanto você está deprê e sozinho elas estão pegando geral.

Na minha opinião quando o relacionamento acaba o melhor para os dois é uma separação total, não se falar mais, não trocar mensagens e não ficar stalkeando o outro pelo facebook. No começo dói e é meio difícil, mas fica mais fácil de seguir em frente e encontrar outra pessoa.

Meu conselho é que você pare de fazer isso volte-se para si mesmo, procure descobrir, através de uma autoanálise, qual é a fonte de sua solidão e tristeza. Você irá perceber que isso ajuda muito do que ficar olhando fotos do passado.

• Tem que ter amor próprio, seja seguro de si. o/ Cuidado com as músicas que vc escuta, pq tem músicas que só serve pra bater aquela depressão, e a melhor coisa é sair com seus amigos, conhecer gente nova *o* não tô falando pra pegar geral, mas vc se ocupar. Isso pode levar um tempo, mas depois vc vai conhecer alguém bacana, e vai perceber que sofreu atoa. Se jogaaaaa o/

• kkkkkkk normal, daqui a pouco você encontra uma namoradinha por ai e fica feliz de novo *-*

• aproveita e coloca uma musica triste pra desgraçar logo com tudo de uma vez

• Não, isso não ajuda em nada, pelo contrário, só piora.

• Nunca passei por isso... Mas acho que logo passa, se anime! =)

Sign In or Register to comment.