Quer crescer dentro de uma empresa?

Eu Sou um homem de 19 anos, Percebi que quando nós nos focamos na tarefa que nos foi designada não cometemos nenhum erro, mas quando começamos a conversar? A probabilidade de cometer um erro aumenta. Então se realmente quer uma promoção, Pense você tem colegas, isso quer dizer que não são amigos, se aparecer uma oportunidade de te derrubarem, irão, é por isso que tem que ficar na sua, apenas falar com eles quando for realmente necessário, Nunca Fale sobre a sua vida pessoal, você está la para trabalhar, não fazer amigos, não fofocar, você tem que optar em ascender-se profissionalmente ou ficar na mesma e ter "amizades" do emprego. Tradução, ser social no trabalho é querer não crescer, ser profficional é querer crescer. Amigos só existem no lado de fora.

Comments

  • Você está certo, já me ferrei por causa disso e me arrependo bastante. Acontece que eu sou muito carente, eu adoro conversar, eu sou tímido mas adoro conversar. Eu trabalhava de telemarketing, é um ambiente onde é fácil de fazer amizades, porém deve-se abrir o olho e não ficar fofocando. Eu conversava de vez em quando e isso fez com que alguns supervisores meus ficassem de marcação comigo!

  • ok tenho um ótimo negócio q. estou e apresento a vc, Produtos q. vc pode usar, vender ou formar sua empresa...

    veja a explicação

    UP ESSENCIA - Oportunidade - YouTube.flv

    Reproduzir vídeo

    Trabalhe conosco e tenha sua independência financeira! www.upessencia.com.br

    PATROCINADORA: Solange Giroldo de Pardi

    Num. ID é: 143286

    UP ESSENCIA - Oportunidade - YouTube.flv ...

    ____________________________________________________________________________________

    Vendas ou Gerencie, como queira...

    * VENDAS C/ GANHOS DE 50% EM CADA PRODUTO..

    INTERESSADO:

    CONTATO: [email protected]

    ( " PASSAREMOS MAIORES INFORMAÇÕES " )

    http://upessencia.com.br/?q=node/14 VEJA A APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS UP!

    PATROCINADORA: Solange Giroldo de Pardi Num. ID é: 143286

  • puxe o saco do chefe, nao tem erro...

Sign In or Register to comment.