"Tira essa bermuda que eu quero você sério." Como é possível?
Na musica diz assim ó:
Diz prá eu ficar muda
Faz cara de mistério
Tira essa bermuda
Que eu quero você sério...
Homem, quando uma mulher te pede pra tirar a bermuda, será mesmo seriedade que ela espera de você?
=D
Update:Isitatus, Bob...vocês são sempre exímios em suas interpretações e respostas, fico muito feliz em poder contar com o diferencial de vocês em minhas perguntas.
Comments
Entrei a essas alturas, só pra contrariarrrrrrrrrrrrrrrrrr....rs... vc devia ter colocado em filosofia...Tem gente por aqui que tem muito preconceito com as letras de Paulinha, sabe? Mas isso é um modo de dizer, tipo, uma metáfora....ela diz pro cara tirar a "despojada" bermuda, pois a mesma lembra descontração, andar sem compromisso e num relacionamento, é preciso de vez em quando pelo menos se falar sério..e nada mais significativo, do que pedir pra tirar a bermuda e vestir um terno...rss...não ficar sem roupa...oras...e o termo "EU QUERO VC COMO EU QUERO", não seria possessão, mas um desejo que isso acontecesse pelo menos de vez em quando, tipo só pra agradar...é isso...e não abro mão... costumo dizer muito EU QUERO...mas é apenas certeza do que quero...só isso...rss
ouça esta outra dela que delicia..que atirem a primeira pedra, quem nunca viveu isso
http://youtu.be/8BOwu644WCs
bjos
Boa noite, eu acho que você não interpretou da forma correta a letra dessa música. Ela não quis dizer para o homem tirar a bermuda e ficar "de cueca", mas sim para o sujeito a quem se refere tirar a bermuda e colocar uma calça.
Homens de calça geralmente são mais sérios do que caras que costumam usar bermuda direto.
Aproveitando, escuta essa música cantada pela Maria Cecília que é bem legal→ http://www.youtube.com/watch?v=1FffTDEDq-k
Abraço.
•
eu vivi essa epoca, anos 80, e essa musica causou bastante polemica na epoca, quando chamaram a Paula Toller, na epoca conhecida como Kid Abelha de sado-masoquista e dominadora
lembro que na epoca ela ficou bravinha com as criticas,mas a musica é totalmente sado-masoquista sim.
DIZ, FAZ,TIRA,QUERO
são ordens
e a musica vai além...
"longe do MEU dominio vc vai de mal a pior
VEM que EU te ENSINO
como ser bem melhor"
outra parte
"eu quero vc como eu quero"
não é.
eu quero vc, como eu quero (vc)
é
eu QUERO vc do jeito que eu QUERO
letra totalmente sado-masoquista de mulher dominadora
Nome agora é seriedade é?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjos
Vou ficar de olho nas respostas dos meninos, rsrs, sabe que sou curiosa né? rsrs
Miga, eu já estou de cuecas há tempos... aliás, sempre que você precisar de mim, estarei disposto, sem mistério, pronto pro abate. Sem seriedade, apenas... miga, melhor não abrir demais a nossa intimidade. Os cara aí ficam com inveja por eu ser tão amado pelas mina.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
essa Lena Gostosa, minha Lee, eita mulé porreta. Essa daí sabe o que é uma espada de envergadura.
Você quer dizer sério e em posição de sentido !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olá, LB!
Permita uma interpretação mais "literal" do texto...
"Diz (algo q balance, q mexa, q faça ebulir ao ponto...) prá eu ficar (sem palavras) muda
Faz cara de mistério (parecendo pensar em algo indecifrável apenas p/ criar um clima...)
Tira essa bermuda q eu quero vc (VÍRGULA), (eu falo) sério!
Na verdade, a moça "da a entender da urgência das intensões q engendra após o tirar da tal bermuda...
...q eu aliás eu faria sumir imediata e completamente tão logo após ler as intensões nos olhos dela...
I.R.
Da forma que é cantada deixa claro que ela quer mesmo é dar um créu no cara de qualquer maneira e o mais rápido possivel (tá com fome essa moça) kkkkkkkkkk é tipo: "Larga mão de ser frouxo e vamos logo para os finalmentes!" o carinha em questão não tem iniciativa e pegada nenhuma, a mulher esculacha ele lindamente! kkkkkkkkkkk
Ela quer é copular! hahahahaha
Quem canta essa música é a Vanessa da Matta e o Kid Abelha
Hehe com certeza ela não quer seriedade ela quer é apreciar mesmo o volume kkk