Se a Bíblia foi escrita por inspiração divina, por que tem tantas contradições?

Essa é a "inspiração divina"?

http://curiosidadesnanet.com/2011/03/63-contradico...

Update:

Usuária Paixão, Fogo e Glória, depois dessa eu vou me converter... ¬¬

Update 3:

Leginaldo, espíritos não existem, até que você me prove o contrário...

Update 5:

Usuário Romenoi, tem contradições bíblicas em dois links que eu coloquei ali...

Comments

• Mas cite uma contradição.

Eu sou cristão, e entendo sua opinião.

Eu por exemplo, não acredito em satanas e demónios, pra mim D-us é a fonte de tudo; do bem e do mal. Eu também vi e li, varias contradições bíblicas, mas isso não abalou minha crença em D-us. Eu acredito só em D-us e Seu filho.

• Inspiração de mentirosos dizendo ser inspiração divina, depois que emendaram o AT com o NT piorou mais ainda!

• A grande tentação é fazer a Escritura se passar por Palavra. As Escrituras se iluminam como a Palavra somente quando aquele que a busca tem como motivação o encontro com a Palavra de Deus. Ou quando o Deus da Palavra fala antes ao coração!

A Bíblia é o Livro.

A Escritura é o Texto.

A Palavra É!

“Escritura” sem Deus é apenas um texto religioso aberto à toda sorte de manipulações!

É somente na Graça que a leitura da Bíblia tem a Palavra para o coração humano. Sem a iluminação do Espírito a Bíblia é apenas um best-seller.

• Acho que e tipo um Enigma com poucas verdades.,,

• Fiel é a palavra, e isto quero que deveras afirmes, para que os que crêem em Deus procurem aplicar-se às boas obras; estas coisas são boas e proveitosas aos homens.

Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs.

Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o,

Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado.

• para quem não tem o Espirito de Deus, a biblia é uma contradição, para os que o tem, é um manancial de vida.

----------------------------

sou usuário.

• Quem escreveu foram os seres humanos e não Deus.

• Porque foi escrita por várias pessoas durante um periodo de + ou - 2000 anos... mais o novo testamento sem dúvidas é tudo verdade!

• Não digo contradição,mas incompreensão e falta de examinar a mesma com a direção Espiritual.

Obs-Então amigo, porque vc pergunta se sabe de tudo? Não falei de espíritos,mas de Espirito Santo.

• PORQUE A BÍBLIA FOI ESCRITA POR VARIAS PESSOAS EM DATAS DIFERENTES EM PEDAÇOS

E CORRIGIDA DESTA MANEIRA,CADA ESCRITOR COLOCOU O QUE DEUS LHE INSPIROU NA ÉPOCA.

Sign In or Register to comment.