O que devo fazer? QUAL ESCOLHA CERTA?

tenho 18 anos de idade acabei a escola e tentei passar na etec e não consegui não sou burro

só cai em pegadinhas na prova mas as de matemática acertei todas agora já ganhei experiência

nesse tipo de prova, em fim já que não consegui quero começar a trabalhar mais sei se começar a trabalhar agora vou ganhar muito pouco, e tenho uma idéia em mente, e trabalho vou ter a vida inteira. mês de março vai sair as inscrições para gcm (Guarda Civil Metropolitano) , para Policia civil e carcerário tenho tempo para estudar e quero prestar para os três e meu pai me apoiá e disse vai me pagar um preparatório para concurso publico para me ajudar na hora da prova se eu quiser.

então estou em duvida se aproveito isso que meu pai me oferece ou começo a trabalhar.

é muito confuso quando realmente o mundo bate na sua porta as escolhas tem que ser muito bem pensadas para não se dar mau depois, meus colegas passaram na etec com menos acertos que eu

isso me deixou com muita raiva, ah esqueci de colocar é se eu conseguir passar em um desses três

minha vida esta feita ganha bem nunca vou ser mandado em bora é o melhor emprego para resolver minha vida e ajudar minha familia é isso quero, agora me ajudem dando sugestões opiniões conselhos de quem é mais experiente,ou quem já trabalha nessa área e quem sabe um bom lugar para um preparatório o que estudar por favor não xinguem.

O QUE DEVO FAZER?

Comments

  • Aff faz um CUSINHO PREPARATÓRIO PRA VESTIBULAR, VE ALGO QUE VC GOSTA E FAZ NAS MELHORES FACULDADES, pronto vc tem chances de ter emprego, Guarda civil ganha uma mixaria. Cara ETEC? É muito fácil a ETEC, tem que visa algo maior, eu passei na ETEC quando eu tava na 8ª série, vc ta se contentando com muito pouco.

    Segundo meu pai, um salário que da pra manter uma casa é 3 mil reais, vc vai ganha no máximo 2 mil de gcm.

  • Muito grande isso aii..

  • Se você tem vocação para a área policial, aproveite a oportunidade e estude muito.

  • cara, se vc tem o apoio do seu pai pra bancar os estudos, estude!

    pelo jeito vc ainda é novo, então estudar é a melhor coisa pra fazer, com certeza.. ter essa pressa pra trabalhar pode te atrapalhar na construção da sua carreira. Como eu disse, aproveite que vc tem ajuda moral e financeira do seu pai. Vai com calma e veja bem as opções que vc tem, mas sem afobação...

    e principalmente pense nas oportunidades que vão surgir a longo prazo.

  • Meu Caro,

    Sonho, é sonho !!

    Depende o que é ganhar bem pra voce tbm, 2 mil reais ???

    Acho que pra voce se manter, ajudar familia, e ter a ' sua ' familia,

    isso não é tao suficiente assim !!!

    Acho que voce deveria correr atras do que voce quer mesmo;

    qual teu sonho ?? Entrar na etec ??

    Manoo, então ralee, e corra atras deste sonho rapaz !!

    Agora se quer fica pra vida inteira sendo um GCM,

    Vai atras deste sonho tbm !!

    Eu imagino como deve ser dificil pra voce, mais voce tem que fazer o que voce

    gosta, nao adianta cara, se nao voce fica desanimado, sem vontade de trabalhar

    aii perde o emprego, ou sai sei la..

    Mano, eu ganhei uma bolsa de 100% de ADM e DIREITO,

    e sabe o que eu faço hoje ?

    ENGENHARIA CIVIL, e PAGO MOO BIICAAA

    SABE PORQUE ??

    MEU SONHO...

    Pense bem no teu SONHO,

    e o Conquiste...

    BOA SORTE, FICA COM DEUS !!

  • FAz o cursinho, aproveita que o eu pai te apoia. Estude muito, não ´´e fácil passar em concurso, mas é uma garantia. A vida é cheia de desafios e você está apeans no começo. Aproveita o preparatório e continue buscando novas oportunidades. Mas estudar é fundamental. Eu faria isto. Boa sorte.

  • aaaa meu irmão se vira

Sign In or Register to comment.