O que fazer para ganhar mais massa magra?

Galera, bom dia!

Tenho 19 anos, 1.77 de altura e 58kg.

Entrei na academia faz 4 dias, e estou com o corpo todo dolorido, me disseram que isso é normal, mas tenho uma meta que é ter um corpo definido, pois para mim não é muito difícil, pois já sou magro e só quero ganhar massa...

Queria saber qual a dica para ganhar mais massa magra, e obter os resultados que eu pretendo rapidamente?

As pessoas não me acham um rapaz feio, só sou magro, e as vezes isso atrapalha muito! kkkk

Quem é magro intende!

flw

Valendo 10 pontos e 5 estrelas! abraços

Comments

• Bom como vc começou seus treinos a alguns dias, vá com calma amigo, não saia atrás de suplemento, pois agora no inicio dos treinos qualquer suplemento que você toma vai ser dinheiro jogado fora. Faça uma consulta com sua nutricionista, vai ser a melhor coisa que vc poderá fazer. Você precisa de uma dieta rica em proteínas e carboidratos.

Abrass

• eo tbm sou magro,faço academia a uns 3 meses

comecei a tomar alguns suplementos alimentares e ta dando resultado

tomo BCAA,WHEY e MALTO e malho 3x na semana...se tiver condições financeiras para comprar os três,blz

se naum tenta encontra-los mas baratos pois são diversos

Naum pense qe vs terá resultados mtt rapidamente,vs msm naum irá perceber mtt,os outros vão

é só naum desistir...tenta associar seu treino com uns suplementos qe vai dar certo

;)

• pura proteina, sem sabor pode colocar em qualquer alimento. Protein powder +Shake, vc vai gostar!

• eu tbm, to a mesma coisa q vc FAZ ACADEMIA

Sign In or Register to comment.