Isso é normal em um relacionamento?
Brigas + brigas + brigas =brigas,ou seja um casal que só briga,se gostam mais um quer mudar o pensamento do outro,normal pode até não ser mais quais conseqüências traz?
Update:Pergunto pois minha irmã vive assim com o namorado dela,e não larga ele além disso quem conhece minhas perguntas,conforme relatei ela é bipolar!
Comments
Brigar num relacionamento é normal, mas o tempo todo aí não dá.Acho que isso tem haver com o problema de saúde dela, isso deve confundir muito os sentimentos.Ela deve fazer tratamento né?Vc como irmã, deve observar e se possível ajudar, pq acho que não deve ser fácil.Td de bom.
olha todo relacionamento nos dias de hoje tem brigas discussões e desentendimento é normal sim com muita freqüência em alguns casais e com poucas entre outros...
as conseqüência no final são sempre as mesmas dor sofrimento e perda........
TEM QUE PASSAR POR TRATAMENTO E TER PACIENSIA. BOA SORTE.
Os dois não serão felizes juntos. No principio as brigas não incomodam tanto porque eles não dividem o mesmo teto, mas depois que isto ocorrer as brigas vão ficavando cada vez mais sérias e as diferenças de personalidade ficam insuportáveis.
Acredito que tua irmã ainda vai passar por mais brigas ainda, por que quem planta briga, colhe briga. Isso é uma lei da natureza que não tem erro. AGENTE COLHE AQUILO QUE PLANTAMOS!