Sou uma garota normal?

eu sou meia anti-social, não gosto de sair de casa, etc... não tenho muitos amigos, ando me afastando da minha melhor amiga porque ela tem outra amiga (que por sinal agora é a melhor), e nós nos afastamos naturalmente porque eu não gosto de falar sobre assuntos que ela gosta. por exemplo, ela fala sobre garotos e etc, e eu nao tenho interesse nisso, sei lá, acho que é porque sou mais "evoluída" do que ela mentalmente apesar de termos a mesma idade, porque mesmo não tendo vivido o que ela ta vivendo agora, eu sei no que vai dar no final. Gosto de falar com pessoas mais velhas do que eu, pra aprender sempre mais com elas e criar experiência.

Não gosto de usar roupas estilo meninas "patricinhas" usam, gosto de usar all star, calça jeans e uma blusa de banda (ps: curto só rock).

Tem algo de errado comigo? Eu devo mudar pra ficar que nem a minha amiga, apesar de não gostar de ser como ela?

Comments

• Estranhamente,você me definiu. Suspeita para falar,te entendo. As garotas da minha escola vivem no mundo da lua,sempre rindo de qualquer coisa,sem necessidade,imaginando histórias de amor,que dizem se apaixonar a cada semana, sendo sempre por uma pessoa diferente.Não gosto de falar sobre essas coisas,aliás sobre tudo que se é sentimental, não gosto de demonstração de afeto,já fui chamada de grosseira a homossexual. Ainda assim essas pessoas me pedem conselhos,e mesmo não tendo passado por essas situações,pareço compreendê-las. Dizem que tenho o espírito velho,admiro os tempos antigos, queria ser daquela época, essa "evolução" de hoje parece mais um "retrocesso" .

Sou tímida,quieta,inteligente,julgam-me nerd,e muitos confundem isso com arrogância.

Curto só rock e grunge . Odeio rosa,uso calça jeans,all-star e blusas de banda ou apenas pretas,não gosto de roupas claras.

Não tente mudar, dane-se o que pensam, só porque existe uma grande "massa" que pensa dessa forma,não quer dizer que você tenha de ser assim. A maior sabedoria é ter sua própria opinião, e saber dialogar para expandir seu conhecimento. Questione.

• não porque cada um é do jeito que quer não precissa mudar boa sorte espero ter ajudado.

• Eu diria que vc é uma garota especial, não como as meninas de hoje que só pensam em namorar e engravidam com 14 anos. Seja vc mesma, se sua amiga não te aceita assim, é porque ela não merece sua amizade, não mude seu jeito de ser por besteiras. A questão de ser anti-social pode te atrapalhar em um emprego, por exemplo, tente melhorar um pouco nisso, converse com pessoas com os mesmos gostos que vc, mas não deixe de ser vc mesma :-)

Espero ter ajudado, se cuida viu, abraços.

• Mas é claro q vc é normal,

só pq vc age assim ñ pode se considerar anormal,

procure pessoas mas velhas pra conversar com vc,

vc pode até se tornar amigas de uma dessas pessoas

Sign In or Register to comment.