queria saber alguns macetes de the sims 2?

ganhar dinheiro, comprar uma mansão sem pagar nada?????

Comments

  • Segure as teclas "Ctrl" "↑Shift" e "C" até que apareça um campo para digitar os macetes.

    para ver a lista com todos os truques: HELP

    para ganhar $50.000: MOTHERLODE

    para encher todas as barras de humor: MAXMOTIVES

    para mover objetos em uso: moveobjects on

    para desligar o "envelhecimento": aging off

    para transformar uma construção comunitária (aluguel) em residencial (pac Vida de Apartamento): changelotzoning residential

    Bom, são os que eu consigo lembrar assim, mas digitando help você pode visualizar uma lista com vários códigos.

  • ... 2 pontos!

  • carrega ctrl shift C e escreve motherlode na caixinha branca você ganha 50.000

  • bom... comprar uma mansão sem pagar nada, eu acho que não da. precione ctrl+shift+c depois digite MOTHERLODE para fazer $50.000 e para fazer $1.000 digite KACHING. E no site www.thesims2.com ou .com.br (não lembro) tem mais manhas.

  • No site "O Sim BR" tem códigos do The Sims 2 e das suas expansões: http://www.osimbr.net/home.php?pagina=thesims2/che...

    Eu usava muito, mas é bem mais legal e divertido se você não usar! Parece que você realmente conseguiu as coisas por merecer ;)

  • Filhote, se vc pesquisasse no "Google" vc acharia vários links falando a respeito disso. --

    'Tbm sou fã de TS2.'

Sign In or Register to comment.