Se vc pudesse voltar no tempo e mudar algo?

o que vc mudaria, qualquer coisa?

Comments

• Mudaria alguns erros que cometi que até hoje afligem minha família

• Não mudaria, pois toda ação teria uma consequência. E quem pode garantir que mudar uma atitude tomada há alguns anos resultaria em pontos positivos, apenas?

• Aproveitaria as oportunidades que deixei passar, tanto quanto procuraria corrigir os equívocos cometidos. Muitos.

• deixaria de ser tao medroso e partiria para a guerra cultural

• olá!

mudaria ,meu comportamento,quando jovem ,muitas vezes não sabia dar o devido valor,e hoje penso como passou rápido ,e sinto saudade.

mas agora casado esta tudo bem ,so sei que poderia fazer muito mais para se divertir ,mas tudo bem.

• Sinceramente não mudaria nada, o que fiz de certo ou de errado, tudo valeu pra mim. bjs

• Eu nunca teria saído de perto das pessoas que queriam meu bem. Teria estudado mais, orgulhado meus pais. Ter feito o que eu queria fazer...

devia ter aceitado, as pessoas como elas são.

pois, a cada um cabem as alegrias e a tristeza quee traz no coração.

• A primeira eleição de Lula, pois gerou uma quantidade de eventos negativos, e acabou por dividir o país.

• mudaria minha vida

• Eu mudaria nada, os fatos que aconteceram antes se suscederam para mim ser o que sou hj... mas tirando esse papo furado eu sempre quiz saber como seria o mundo se a alemanha ganhasse a segunda guerra

Sign In or Register to comment.