Moro em Brasilia e queria saber a opniao de vcs para saber se vale a pena se policial?
penso muito no meu futuro quero ser tanta coisa advogado professor e policial sei bem do risco que correm mas acho que vale a pena e voces o q acham
penso muito no meu futuro quero ser tanta coisa advogado professor e policial sei bem do risco que correm mas acho que vale a pena e voces o q acham
Comments
Sendo realista,hoje a profissão policial,é hoje um sacerdócio, precisa ter vocação e amor por ela,pois você e sua família estarão em constante perigo em nome dela, agora se você quer mesmo isso, faça , o importante é ser feliz
boa sorte
PolÃcia militar é perigoso, pois ele age nas ruas, nos morros, frente a frente no confronto, já a policia civil é mais organizada só para operações mais inteligentes em locais seguros, já a polÃcia federal é uma polÃcia para investigações, e o BOPE que é da polÃcia militar que é para dar suporte aos polÃciais comuns quando a situação já ficou descontrolada nos confrontos, e também há os fuzileiros navais da marinha, que são as tropas de elite da marinha, não nÃvel do BOPE, mas eles também são treinados para a guerra, eu saà dos fuzileiros pois não consegui usar armas com aquele prazer, é muita responsabilidade
Siim... porq não estuda e tenta policia federal é zik man ... !