Sobre como paga o jogo e uma placa de video boa para joga BF3?
galera eu pretendo compra o jogo bf3 mais pra frente mas antes eu queria saber uma coisa,
1-Paga por mês o jogo ou so compra uma vez e pronto ?
2-Eu pretendo joga ele em meu notebook,sendo assim eu usarei uma placa externa por favor vcs poderiam me dizer uma placa boa externa q pegue em notebook para jogar legal o BF3 ?
Quem me ajudar ganha 5 estrelas
Comments
nããão,se você comprar o jogo é seu,sem mensalidade,ia ser sacanagem se fosse mensal né?:p
quanto a placa externa,pra rodar battlefield de boa em um notebook tá dificil,já que você não partilhou as configurações do seu pc,mas digamos que sega um i3 4 gb ram ok? ou 2 gb ram tbm serve,mas tem que ter um bom processador,uma boa placa seria a placa da fujitsu AMILO GraphicBooster,saporra aí tem uma ATI Radeon HD3870 512 mega,dá pra rodar até o crysis fluentemente,se seu pc tiver 2 giga ram vai rodar bf 3 pelo menos no low,se tiver 4 roda no medium de boa provavelmente,agora lembrando que pesquise antes pra ver se tem compatibilidade no seu note pra essa placa,seria muito ruim comprar e seu note não tivesse entrada ok?espero ter ajudado,paz irmão. xD