Qual é a maior desculpa que um fumante diz para não largar o vício do cigarro?

Bjus lindinhos♥

Comments

  • Fumante Inveterado

    O bêbado inveterado vai ao médico, acompanhado de sua esposa.

    - Qual o problema? - pergunta o médico.

    - É que eu sinto náuseas, dores no corpo, estou sempre cansado...

    - O senhor fuma?

    - Três maços por dia!

    - Aí está o problema, meu amigo! Pare de fumar imediatamente e logo voltará a ter uma saúde de ferro.

    Feliz com o diagnóstico, despediu-se do médico e assim que pôs os pés na rua, a esposa perguntou-lhe:

    - Que história é essa de fumar três maços por dia? Você nunca colocou um cigarro na boca!

    - Eu sei, meu bem! Mas se eu dissesse que não fumava ele iria perguntar se eu bebia... aí me toca parar de beber!

    _______________________________________________

    Amanhã eu começo a parar de fumar.

    Obs: Não sou fumante.

    Um grande abraço iluminado e cheio de alegria pra você.

    Luz____________________________________________

  • O vício, em qualquer âmbito da vida é uma desgraça!

    Eu fumei durante vinte e dois anos. Desbragadamente! Cheguei a fumar 3 maços em um só dia. Até que em um belo dia descobri o que é o cigarro e já estou sem fumar há lindos 25 anos. Meus pulmões voltaram a respirar ar puro. Meu cheiro melhorou. Minha mulher vive me cheirando, dizendo que eu cheiro a bebê. Voltei a praticar esportes. Pratico natação. Meu desempenho sexual melhorou muito. Agora sou bom de cama: Não no sentido que você pensou. É que antes eu tinha insônia, e agora eu durmo bem. Meu apetite regularizou. E foi de uma forma tão fácil:

    "O cigarro é um canudo de papel, com uma brasa numa ponta e um idiota na outra". E eu não tenho nada de idiota!

    Quer saber? A ansiedade, a insegurança, o medo fazem a gente cometer esses tipos de asnice! Nada pessoal aos fumantes. Mas é só parar e refleltir. Fumar é prova de incapacidade em manter-se o equilíbrio emocional. E ninguém precisou me ensinar isso. Também só aprendi quando peguei alguma maturidade. E nem precisei viver uma vida inteira queimando dinheiro e pensando em me controlar. Foi do dia pra noite. Chama-se Atitude!

  • Sou ex-fumante.

    sempre dizia que quando Eu quizesse Eu largaria.

    A VIDA me "obrigou" a parar de fumar,

    ou morria mais cedo ou mais tarde.

    Optei por mais tarde.

    EU parei.

    beijinhos!!

  • Infelizmente, uns dizem grosseiramente: !o dinheiro é meu, e ninguém tem nada com isso"; outros dizem, "eu tento, mas não consigo!"..; outros ainda dizem, "quem sabe, um dia tenho um treco, daí, eu paro"... Assim , a desculpa vai crescendo. Porém, quando realmente for parar, poderá ser tarde demais.

    Sabe, conheci inúmeras pessoas que hoje descansam eternamente sob um lápide, mas que fumaram e diziam isso q. coloquei aí!...

  • Quando eu era fumante, o meu argumento era o seguinte: - Eu acho que eu tenho o direito de ter um vício e ser fumante é menos nocivo do que o álcool, a droga, etc., etc. E assim eu fui me iludindo por anos e anos...

  • Também gostaria de saber, me parece que é porque tem uma saúde de ferro...rsrsrs...

  • Acho que é: "Se eu não fumar, vou morrer do mesmo jeito..."

  • Só falta eu criar vergonha na cara e largar este vicio, mas nunca cria está vergonha e continua fumando!!!!!!!!!

  • eu fumo porque eu gosto...nao sou viciado!!!!

    essa eh a desculpa do meu Pai!!!!Lamentavel!!!!

  • Quando eu quiser parar eu paro.

Sign In or Register to comment.