Se os seres humanos podem visitar outros planetas pra ver se neles existem vida...? [continua]?

por que não, os extraterrestres podem vir aqui pra fazer o mesmo?

isso é..SE EXISTIREM EXTRATERRESTRES.

Update:

eu não disse que não acredito em ET's.

eu apenas escrevi daquela maneira pq isso é uma incerteza de todo mundo.

PODE como tbm NÃO PODE existir os benditos ET's

Comments

• Creio que existem sim, é improvável que num Universo tão monstruosamente grande não existam mais planetas semelhantes ao da Terra, que possibilitem formas de vida inteligentes e avançadas.

Ocorre que, supondo que eles possuam meios suficientes de transporte, eles não vêm pra cá apenas por causa da regra universal da naturalidade dos eventos e das ações, elementar à vida inteligente.

Não podemos sofrer interferência externa, devemos seguir o curso de nossa existência sozinhos. Eles sabem disso, e por isso nos deixam evoluir por conta própria.

• eu acredito que exista sim...tirei duas fotos aqui no meu celular...numca quis revelar a ninguem..tenho um pouco de medo do que pode acontecer depois...bjuu...não duvida que exista vida em outro planeta...pq existe sim...

• Éé!

isso ai Rev.!!

• Não precisamos visitar um planeta pra averiguar a existência de vida. Fazemos estudos, medimos a quantidade de certas coisas na atmosfera, no solo, etc., e a partir daí temos idéia da existência ou não de vida.

• é msmooo!

o ser humano adora ir lá fuxicar pra v se encontra alguma coisa....mas o dia q os ET's (se existirem!) vieram fazer uma visitinha aki....vai saí ser humano correndo pra td qualquer lado....háhá

beijuuuuuuuus

• kk

é vdd née??

Pq eles non podem vim aki?

Alias a eclipse começou e non estou vendo NADA de diferente..

kk

Bjusss

• é verdade

esses extra terrestres são todos atrasados

eles tem que vir aqui, pois não tem capacidade de estudar de longe

como nos fazemos

e alem do mais ficam gastando combustivel atoa

• Tu acha que não existe extraterrestre porque tu não viu as figuras que andam por aí ! presta atenção a partir de hoje e tu mesmo vai dizer, este cara não é deste planeta. rsrsrsrsrsrsrsrs

• ótima pergunta lala! amei!!

isso só me faz ter mais certeza d q naum existem E.T.'s. rsrsrs

bjs ♥

• Talvez porque eles não existam de verdade e, talvez porque, eles são frutos de nossos pensamentos para tornar a vida ainda mais interessante e a ciência mais extressante e prazerosa.

Sign In or Register to comment.