O que fazer pra me livrar do meu ex e da ex dele?
O que acontece é o seguinte: Eu e meu amor estamos bem e felizes. Meu ex, fica ligando pra ex dele, eles ficam passando informaçoes da nossa vida, um para o outro. Ele inventa coisas sobre o meu namorado pra todas as minhas amigas, pede pra elas ajudarem ele, abrirem meus olhos etc. Isso ta infernizando minha vida, me manda vários torpedos, dizendo que precisa falar comigo. No inicio, eu atendia, explicava que tudo tinha acabado por culpa dele mesmo, e que eu estou feliz com outro. Como não resolvia nada, mudei de numero. mas isso não resolve muita coisa. A Ex do meu amor por sua vez, e do tipo, que faz pressao psicologica nele. Diz que eu sou isso, que eu sou aquilo, e ela nem me conhece. Ela frequenta certa Igreja Evangelica, e diz que isso é coisa do trem ruim. Tenho medo de ele ir na ideia dela, ou que os dois prejudiquem a nossa vida que ta muito bem obrigada. Beijos, obrigada.
Comments
Leandra,
Sabe q vc e seu atual namorado vêm fazendo de mais errado?
É continuar a dar atenção às pessoas e ao assunto em si.
"Qnto mais vc focaliza alguma coisa,mais ela se expande".Vc já ouviu falar nessa frase? Ela é fato,e vc deve saber que é a mais pura verdade,né?
Então,eu te digo q no teu lugar não bolaria plano nenhum pra evitar a presença teimosa desses 2 encostos,mas 2 coisas eu faria JÁ:
1. Esquecer deles.Isso mesmo,evite pensar,evite falar sempre,evite relembrar mesmo se for pra dar risada de alguma fala deles 2.Mais fácil deles sumirem de vez.Foca em coisas q te façam bem,qq coisa.Menos nisso.Atraia o cor de rosa pra sua vida,e não o cinza,o baixo-astral;
2. Seu ex tá ligando nesse segundo p. seu celular? Opa,desliga NA HORA! Nada de querer conversar,consolar,dar migalha de atenção pra carente ou malfeitor. Aos olhos dele,é como se vc desse um banquete.Qnto mais vc der,mais ele vai querer = ele não vai parar enquanto vc não parar.Idem pra ex do seu amor.
E a mesma coisa,vale tbem pras suas amigas e amigos do seu namorado.Eles teimam em voltar nesse assunto? Seja educada sempre e fale: "É mesmo,coitado deles 2.Mas eu agora tenho um projeto novo,minha mãe te falou q vou trabalhar na empresa X?" Muda de assunto SEMPRE.
Fazendo tudo isso, todo mundo vai aos poucos parar de falar disso pra vc te enchendo, e os 2 encostos vão sumir da sua vida.Lembre-se sempre da frase:
"Tudo o que vc focaliza,se expande."=)
Focalize na SUA felicidade com seu amor,q isso vai acontecer E permanecer.
Abraços e boa sorte p. vc.
Alessandro
Menina
é facil
ignore
fingi q eles nao existem
Nao de hibope pra eles pq eles estao querendo é isto
nao de importancia
converse com o teu atual diz q vc gosta dele e q quer ter certeza de q ele gosta e confia em vc tbm
entao se td fik bem esclarecido entre vcs
vcs combinam q nada q os ex falarem poderá abalar
por tanto continue sem atende-lo e diz pra tuas amigas q nada q venha dele te interessa e q se elas sao suas amigas q nem toquem o nome dele p/vcs
Assim deverá fazer teu namorado com a ex dele
E dai siga feliz torcendo pra q eles arrumem um novo amor ou entao q os 2 fiquem juntos
Ah se vc sentir q ele ou ela possam estar fikndo loucos e perigosos.
pq isto acontece!
vc diz q vai na policia dar parte dizendo q vc e seu namorado estao sendo perseguidos por eles
isto deve funcionar
pq tem gente q nao se manca e agente nao q fazer certas coisas mais acaba tendo q fazer
se tiver q ir a policia vá pq esta gente perseguidora é doÃda maluca mesmo!
boa sorte e felicidades com seu amor
ah nunk esconda nada dele sempre usem de sinceridade um com o outro q é pra nao cair em nenhuma armadilha desses ex de vcs
abraço
Bom primeiro vc n devia ter ex e nem ele se vc sabe q ele tem ex-namo entao larga dele ou da uma liçao na ex dele agora se vc tem ex-namo... para com isso escolhe um dos 2 pq ter ex é uma palhaçada, mas msm assim o cara tem ex jah era pelo amor de deus fika com seu ex e dexa ele com a ex dele pq ai n vai ser ex mais!
Certo
vlw!
ixiiiiiiii, Leandra eu sei bem oq é isso!
a ex do meu namorado tbm fica pentelhando, só que ela faz o gênero boazinha, amiguinha, fica falando q a gente forma um casal lindo e tal,mas eu sei que é tudo falsidade, é só pra se manter perto e ficar se metendo na nossa vida. Já o meu ex nem disfarça, aparece lá em casa do nada só pq sabe q meu namorado ta lá, no fundo ele nem gosta mais de mim, mas faz isso só pra pentelhar pq ñ aguenta a idéia de q quem terminou fui eu!
mas olha só amiga, conversa com teu namorado e faz como eu e o meu, IGNORE-OS, quem sabe eles vão embora!rs