Engraçado, já tive vontade de fazer essa pergunta aqui; pois eu faço isso, principalmente quando alguém me adiciona, é uma maneira de conhecer como aquela pessoa pensa , suas idéias, e como supostamente ela pode ser; sei que é impossível comprovar isso apenas observando as perguntas e respostas, mas com certeza já dá para perceber muita coisa interessante.Beijos!
Oi Jéssy, já, acho que não existe quem ainda não fez tal coisa.
Principalmente aquelas pessoas que me adicionam, eu espio as ações, gosto de ver como se comporta em relação à assuntos variados. Já me surpreendi muito por aqui.
Inclusive nessas "analisadas básicas" rs, encontrei pessoas as quais me identifiquei muito, parece ser eu quem está ali respondendo, acho isso bacana.
Cuido do meu perfil,de minhas respostas e perguntas e espero que cada um faça o mesmo,pois ficar futricando a vida alheia,não tem nada a ver,cada qual cuide do que é seu.
Comments
Aí mermão,
Agorinha mermo acabei de observar, analisar e bisbilhotar a Ju estrela.
Falei?
shuashuashuashuassssssssssssssss
Abração abusado prá ti e bjão abusado prá Ju.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
O que eu quis dizê foi que teu carater é mermão...
Ou melhó, teu sangue bom é mermão...
Ahhhh... teu perfil é mermão....
Hummmmmm...
Tá ficando pior a emenda que o soneto, né?
Ó, foi culpa da JU que me induziu ao erro, falei?
Tá vendo o que dá fica bisbilhotando no perfil alheio?
shuashuashuashuashuassssssssssss
Aí miguxa,
Bjão abusado prá ti.
Engraçado, já tive vontade de fazer essa pergunta aqui; pois eu faço isso, principalmente quando alguém me adiciona, é uma maneira de conhecer como aquela pessoa pensa , suas idéias, e como supostamente ela pode ser; sei que é impossível comprovar isso apenas observando as perguntas e respostas, mas com certeza já dá para perceber muita coisa interessante.Beijos!
Já, sim, moça.
Sempre dou uma olhada nas postagens dos meus amigos aqui do site, faço isso por curiosidade, gosto de saber o que eles sentem e o que pensam.
Agora mesmo, será que tem alguém me observando, bisbilhotando e analisando, hein?
Beijos e até breve!
P.S.: Ops! Arrumei em tempo o terrível erro. Desculpa, viu MOÇA?
P.S.: Abusado, também acabei de te observar, bisbilhotar e analisar. Virei você do avesso agora. kkkkk
Cara amiga Jessy,
Observo respostas, e perguntas de todos meus amigos(as) de rede.
Sem excessões.
Oi Jéssy, já, acho que não existe quem ainda não fez tal coisa.
Principalmente aquelas pessoas que me adicionam, eu espio as ações, gosto de ver como se comporta em relação à assuntos variados. Já me surpreendi muito por aqui.
Inclusive nessas "analisadas básicas" rs, encontrei pessoas as quais me identifiquei muito, parece ser eu quem está ali respondendo, acho isso bacana.
Um abração linduxa☺
Nem sei se o nome exato é "análise", mas sempre procuro o perfil da pessoa quando recebo convite para amizade!
Aí sim, observo as perguntas/respostas dessa pessoa para ter, digamos, uma primeira impressão da pessoa e do que ela pensa e acredita..
Evito add pessoas que considero não terem nada a acrescentar para minha existencia!
Bom fim de semana!
♥
Jááá
Todos os dias, eu entro no perfil de um usuario..
Beijão.. ☺
Não,nem me preocupo com isso.
Cuido do meu perfil,de minhas respostas e perguntas e espero que cada um faça o mesmo,pois ficar futricando a vida alheia,não tem nada a ver,cada qual cuide do que é seu.
Beijos
Faço isso sempre que acesso o site!
sim, mas normalmente eu fuço o perfil logo pra entender o jeito da pessoa