me ajudem, conselho, 10 pontos! preciso muito!?

tenho 17 anos e ela 15, eu e minha namorada, brigamos muito, so que mesmo quando eu to certo eu acabo voltando atras por que quando brigo com ela eu nem consigo dormir, e eu to cansado de sempre assumir uma culpa que eu não tenho, de sempre ser eu que tenha que pedir desculpas, como se eu sempre tivesse errado, agente acabou de brigar, ela ficou 3 dias sem me ver, por que ela própria confessou pra mim que tava com raiva e não queria me ver... só que ela não pedi desculpa, se eu quiser ficar de bem com ela, eu vou ter que ir até ela pedir desculpa mais uma vez, por motivos que eu não tive culpa, e eu acabo indo... como faço pra solucionar? se eu vou atras, sou muito besta, se eu fico na minha e dou um gelo igual ela fez comigo, eu saio por ruim? me ajudem, o que eu faço!?

Comments

• Vlh, pra começar, para e pensa em quem realmente é o errado e porque motivo ela fez isso, se o errado for ela mesmo. E se mesmo depois de tudo ela continuar sendo a errada. Diz isso pra ela e diz o porque de você não ter gostado. Depois disso, fica com os amigos e deixa ela, ela vai ver que tá errada e se você for mesmo importante pra ela, ela vai te pedir desculpas. E quem não é de pedir desculpas, tem uma coisinha chamada "Orgulho" Mais na minha opinião, não se tem orgulho com quem gosta, muito menos quando nós mesmos somos os errados.

• Amigo,

Se eu fosse você, passava alguns dias sem vê-la ou sem falar com ela para poder pensar melhor a respeito dessa situação. Se vocês não conseguem evoluir disso, você precisa refletir melhor se é realmente isso que você quer para a sua vida. Em alguns casos, uma boa conversa ajuda, em outros precisamos admitir que a coisa toda não está funcionando e o fim é inevitável. Os jovens da idade de vocês cometem o erro de acreditar que tudo é para sempre (mas nada é) ou que um belo dia as pessoas vão mudar e tornarem aquilo que desejamos (mas isso raramente acontece).

• Ruy, pelo visto tua namorada é leonina.. Me corrija se eu estiver errado. Bem, ela está acostumada com você correndo atrás dela. Você deve dar um gelo nela, porque se ela não é capaz de assumir um erro o namoro de vocês não será agradável e feliz. Mostre pra ela que você não é bobo e que se ela continuar com essas atitudes infatis vai te perder. Não corra atrás, não fale nada. Se ela vier atrás é porque sente sua falta e o sentimento dela é maior que o orgulho, agora se o orgulho for maior não vale a pena, cai fora. Você vai encontrar alguém que saber dar valor.

• Não vai até lá ela esta se achando e te trata assim por que ela sabe que você sempre vai correr atrás dela.... dê um gelo nela mesmo que você esteja se sentindo muito mal por isso seja firme não há como um relacionamento dar certo com um só cedendo se você continuar assim ela sempre será assim com você...beijos

• Cara ela ja se acostumou, ela sabe que vc sempre vai voltar, por isso ela faz isso, da um susto nela, não volta, não liga, finge q não se importa q dai ela vai atraz de vc, mais se ela não te ama, ela não vai, mais se ela te ama vc pode ter certesa q ela vai te procurar.

• Cara começa aa ignorar nem da atenção, certeza que funciona, finge que num tah nem ligando pra ela, pode demorar um pouco, mais é certeza que ela vem atrás. Garantido.

• Bem aí, no fundo do seu coração você sabe a resposta.

Isso aí...

Pode crer...

Falow.

=)

Sign In or Register to comment.