Como devo agir pra que tudo de certo hoje?
Namorei 10 meses e enquanto durou foi muito bom,até q xegou um dia ele terminou do nada,eu sofri bastante,mas nunca corri atras,passou 1 mes ele começou a correr atras de mim,dizendo q sofria e q sentia falta de mim,eu no momento de orgulho esculachei e disse q ñ tinha mais chance e q eu ñ gostava mais dele,depois me arrependi,e tentei me reaproximar dele com amizade, e conversar normal pelo MSN,sempre tocavamos no assunto de "nós", mas ele nunca pediu pra voltar,parece q ele quer q EU peça pra voltar,mas eu ñ axo justo isso pq foi ele quem terminou comigo,até q eu assumi q ainda gostava dele,e disse p ele p nós conversarmos hj na minha casa,qdo eu disse isso ele ja começou a meio q recuar,disse q vai la somente p conversar,q ñ sabe se vai voltar,e me fez prometer q ñ perderiamos o contato.
Gente Eu vou ser sincera q eu amo ele, amo mesmo, e estou empolgada c a possibilidade de voltar, porém tenho muito medo, medo de tudo, dele ñ querer voltar, ou de voltar e depois terminar de novo, pq ja deu p perceber q ele esta indeciso mas não quer me perder.
Hj vai ser a nossa conversa, isso é, se ele for la mesmo, eu ñ sei cm devo agir, Quero q voltemos a namorar,como devo tratar ele,ser tipo "amiga"? deixar ele um pouco inseguro? tratar ele como se ñ quisesse voltar? alguem me de uma opnião legal!!!
Bjooo Pra todos!
Comments
Busque aprender de suas falhas, aprimore as suas virtudes, e explore as suas boas maneiras, seja sempre gentil, educada, amorosa, essas coisas embora mtos não a saibam usar, ou tenham fora de moda, usa-los faz sempre a diferença. Abraços
Seja honesta com você mesma, com dignidade e respeito ao outro.
Mostrando ou não o seu amor, pense se não é, apenas, amor próprio ferido.
Ser feliz é ir até o fim nas tentativas. Se não der certo parta para outra acreditando que é o melhor.
Tudo de bom para vocês.
Abrace-o por mim, desejando que fiquem felizes.
Seja você mesma.