Preciso muito de ajuda. Alguém poderia me dar conselhos?

Gente, sei que esse texto pode ser comprido, mas eu preciso muito de ajuda.

Estou gostando de uma colega minha. Desde o ano passado, estou apaixonado, encantado por ela. Sempre nos dávamos bem. Fazia trabalhos juntos, conversávamos, até cheguei a emprestar os meus cadernos a ela. Mas eu sempre quis mais que uma amizade. Sofri em silêncio o ano todo. Em dezembro do ano passado, resolvi contar a ela o que eu estava sentindo. Depois daquele dia, eu não saia mais de perto dela, cumprimentava ela umas 300 vezes por dia, aonde ela estava eu também estava e isso acabou fazendo com que ela se afastasse de mim. Não conversava mais comigo. Fiquei muito triste com o que aconteceu. Não queria que as coisas chegassem a esse ponto. Agora com a volta das aulas, eu gostaria de me aproximar dela de novo, voltar a conversar com ela, que a gente pudesse pelo menos ser amigos. Seria muito ruim, principalmente para mim, a gente se ver todo dia e um não falar com o outro. Ela não sabe o quanto ela é muito importante para mim. Não quero que ela fique chateada, braba comigo. Só queria que eu e ela voltasse a conversar, só isso. Alguém poderia me dizer: O que eu faço para eu e ela se aproximar de novo? Ser amigos como antes? Preciso de respostas sinceras. Estou ficando louco. Também estou louco por ela. Só quero que tudo volte ao normal com a gente. Preciso reconquistá-la

Por favor, isso é sério. Não sei mais o que fazer. Só preciso de conselhos.

E não venham com respostas bobas.

Comments

• Tente conversar com ela, pergunte por que ela se afastou de você dependendo da resposta peça desculpa. Seja sincero, diga que gosta dela, e mesmo ela não sentindo o mesmo você quer continuar sendo amigo dela. Deixe claro que a amizade dela significa muito pra você.

Mas não esqueça que ela é apenas sua amiga e talvez só te veja como um amigo. Se não der certo com ela, não entre em desespero, pois paixão passa e vale apena esperar por um amor verdadeiro e claro correspondido. Nem pense em se humilhar, mulher não gosta disso. A maioria das mulheres não gosta de homens grudados. Mesmo que você seja louco por ela, não é obrigado você pirar na frente da menina. Tudo tem seu tempo. Paciência... Espero ter ajudado. Sim, e se ela não te der bola, parte pra outra que ninguém é palhaço pra ficar gostando de quem não merece.

• chega nela e manda a real , no maximo o q vc vai ouvir é um nao

Sign In or Register to comment.