Vc está conseguindo realizar teus objetivos no campo afetivo e financeiro?

O rio atinge os objectivos porque aprendeu a contornar os obstáculos para chegá-lo ao mar. (André Luiz)

Comments

  • Amada, minha imperfeição nesta área é impressionante. Eu nunca pensei deste jeito, objetivos no campo afetivo, não os tenho, talvez porque tais objetivos tem quem já tem seus relacionamentos. Mas não é por isso que sou menos feliz. No campo financeiro, fiz muita bobagem, apesar de boas orientações, e esta é uma parte chata, que me incomoda, mas não me tira a paz. Eu chego lá, teria que fazer isso mesmo, traçar alguns objetivos para aos poucos, ir pagando minhas dívidas. Um abraço, amada, todas as bênçãos no dia de hoje.

  • Apesar das difuculdades está estabilizados.

  • A nossa vida é um eterno desafio,mas estou conseguindo,com fé,determinação e auto confiança,atingir,gradativamente,meus objetivos em vários aspectos. Beeijiinhoosss,Annele.

  • Tenho muitos mas dois são prioridades o primeiro é evoluir como pessoa sendo mais extrovertida, alegre, automobile-confiante,esperta tolerante,paciente,otimista,naumsendo mais timida,¨bobinha¨me valorizar naum ter mais complexo de inferioridade e naum ter mais medo do futuro e o segundo arranjar o mais cedo possível um emprego

  • Scrlet...realizações somente no campo finamceiro, pois este é o meu forte...é óbvio que no campo sentimental eu gostaria que desse certo, mas não vou me prejudicar por algo impossivel rsrs bjos

  • Scarlet querida.

    No afetivo tá difícil amiga,mais no financeiro vai indo bem com algumas dificuladades mais sempre dá um jeitinho pra tudo.

    Beijos.

  • Estou labutando pra isso e do fundo do meu coração espero alcaçar todos e desejo o mesmo você

  • Amiga vc hoje está expirada e está atacando de poeta!! Olha depois de tantas mudanças(de estado) e de tanto cansaço estou conseguindo estabiliza meu lado financeiro, o meu afetivo vai muito bem graças a DEUS!

    PAZ!

  • Todos os meus objectivos não, porque eu nunca me contento, quero sempre mais...

    Mesmo assim, não tenho tudo o que quero, mas sem duvida tenho mais do que preciso para ser feliz!

  • Na parte financeira as coisas estão correndo da maneira certa,eu esperei,estudei e agora estou pronta para colher os frutos,e no afetivo não está do jeito que eu quero!Mas espero que Deus esteja me reservando algo muito bom.

    Beijos scarlet

    =*

Sign In or Register to comment.