Essa é para as pessoas mais experientes, maduras?
Respeito muito a opinião dos mais velhos os vejo como sinônimo de sabedoria, então, é assim minha vida, tenho 18 anos, meu rosto normalmente é sem expressão, quando estou triste amarro a cara e quando estou com raiva me isolo (triste também), sou extrovertida, quando um garoto se aproxima de mim com papo de amizade logo descubro que querem algo mais (sempre querem algo sério comigo), quando uma garota se aproxima de mim que quer ser minha amiga logo descubro que é amizade por interesse, normalmente ando sozinha (gosto de sair sozinha para pensar e formar minhas opiniões) e sempre que falo que vou sair logo enche de gente pedindo para ir junto, um dia desses eu estava em um bar perto da universidade que estudo com quatro amigas e meu celular não parava de tocar e chegar gente pedindo para sentar junto no fim eram três mesas unidas e não dava espaço, as garotas da minha turma marcaram um futebol feminino (eu jogo e bem) quando foram convidar as meninas para jogar logo vinham perguntando se eu ia porque se eu fosse também iam, tem gente que não gosta de mim as quando eu passo sempre fazem algum comentario nem que seja desagradável (tanto homens como mulheres); nunca dizem estão namorando e sim estou namorando a De, ou minha amiga e sim a De ou minha amiga De, nenhuma pessoa se refere a mim como uma certa pessoa e si como a De ou seja fazem questão de dar ênfase em mim tanto seja para bem como para mal, isso dói muito parece que todos me vêem como um troféu... Alguém me explica isso tudo...
Comments
Você já ouviu falar da lei da atração, a gente atrai tudo que quer, se tu procura nas pessoas interesse, tudo que tu vai encontrar vai ser interesse, se tu procura inveja, tu encontra-rá inveja, tudo que sua mente quiser ela irá atrair. Procure ver o lado bom das pessoas, com certeza muitas pessoas gostam de ti, mas teu pessimismo só te mostra os defeitos, nunca as qualidades. Tão triste saber que existe pessoas como tu, tão jovem, deve ser rica, bonita, tem tudo que quer, e mesmo assim só encherga o lado obscuro da vida. Pra se viver feliz tem que viver a vida num todo, lembrando que existem muitas pessoas que queriam estar no seu lugar, poder gozar de uma vida tranquila e só se preocupar com o dia de hoje. Crie em volta de ti somente o que tu deseja, tente ser discreta e humilde, que vc só atrairá pessoas conforme sua procura. Te indico um bom livro sobre como levar uma vida como tu deseja "o segredo" e tenta absorver tudo que nele tem de bom
Boa sorte
Olá,bom dia anjinho,pelo que eu pude perceber,você é muito popular,e não se sente bem por isto,mas veja as vantajens ter muitos amigos é sempre bom,não é mesmo?,só que isto causa as consequente inveja de pessoas que gostariam de ser como você!.Vou te dar um conselho seja vc mesma,seja amiga e companheira de todos,áté mesmo dos invejosos,isto tudo indicará a pessoa maravilhosa que você é,então resumindo meu anjinho brilhe,e não se deixe ofuscar,por ninguem...Felicidades,fique com Deus pois vc é muito especial!!!
Você é uma pessoa diferente, especial e carismática, nasceu para ser lider e formar opinião. à preciso saber conviver com esse seu magnetismo pessoal, como os grandes astros do cinema e da TV. Tenha seus momentos de privacidade absoluta, mas reserve uma parte do seu dia para dar atenção aos fãs e admiradores, pois são eles que fazem o seu sucesso.
Proucure uma IURD próximo a sua casa, que com certeza eles vão te ajudar bastante.