Pq as pessoas gostam tanto de.................?

De humilhar e zoar os outros???? Isso é tão feio, o pior é q vc vê isso até na familia!!!! E não tô falando das crianças não, dos adultos tbm!!!!

Comments

  • Certos tipos de ser humanos querem aparecer no lugar que for , sempre querem um destaque então é esse que encontram , zoando os outros e alguns humilham só pra pessoa ter medo dele ou ficar temido ou com o rabo preso pro lado dele , essa pessoa é aquela que não merece minha consideração e de muita gente , creio que a maioria do mundo ! Espero ter ajudado

  • haha,sei como é,tem que da um pau deixa os olhos roxos ai eu quero ver vim zua,faça isso.

  • quando as pessoas com menti fraca se ve o centro das atenções e todos riem das palhaçadas deles . ele não medi esforços pra continua popular ... e então usa momentos frágeis das pessoas au seu redor para tira proveito próprios ..... ignora esse tipo de gente eles não merece nem seu oi . bjs

  • pq São idiotas e desumildes

  • pq esses tioopos de pessoas que humilham ou outros nao sao ninguem só fazem isso pra tentar parecer ser melhor doque os outros mas no fim eh mill vezes pior. tbm nao me conformo por essas pessoas existirem . Nao vejo graça nenhuma em humilhar outra pessoa so pra se sentir melhor .

Sign In or Register to comment.