Me ajudem!Estou com muito medo!?

Gente,menstruei no dia 17 de março e de lah pra cá,mantive duas relações as duas sem camisinha!Mas nenhuma delas gozaram dentro de mim.Hoje saiu de mim um corrimento marrom, sem cheiro...tipo borra de café!Estou com medo...muito medo de estar grávida!!

Isso é possível??????

Me ajudem pofavor!

Comments

  • Esse corrimento, tipo "borra de café", é o chamado sangramento de escape ou "spotting", e não há qualquer relato sugerindo que ele esteja relacionado à gravidez!!!

    Não vou dizer que o chamado "coito interrompido" (quando não se dá ejaculação na vagina, no canal vaginal) não oferece riscos... Oferece! O líquido liberado antes da ejaculação, que serve como lubrificante natural do órgão genital masculino, também pode ocasionar uma gravidez, embora não tão frequentemente.

    De qualquer maneira, o seu corrimento não tem a ver com gestação!!!!

    Ah... é bem possível, pelos meus cálculos, que esse corrimento seja o comecinho da sua menstruação!!! Acho que há grandes chances mesmo!!!!!!

  • amiga se tá com dúvidas faz um teste de farmácia ou um exame de sangue..mas deve ser seu inicio de mestruação mesmo..relaxa..já aconteceu algo parecido comigo..e a pessoa fica tao neurótica que fikei com medo de ter gravidez psicológica..por isso fiz logo o exame de sangue..relaxa e boa sorte.e se proteja.

    responda a minha pergunta tbm.ok.me dá estrelina..e pontos.rsrsrr

    tudo de bom.

  • Possível é sim. Mas isto é provavelmente sua menstruação que está chegando. Mas não adianta ficar desesperada e fazer de novo, caso tudo esteja bem, não é verdade? Dê alguns dias e espere que provavelmente ela virá. Mas tome cuidado daqui pra frente, não só com gravidez...

  • Faça sempre sexo seguro.

  • E meio impossível de você estar grávida sem ter gozado la dentro acho que esse corrimento deve ser outra Coisa procure um medico

  • Não gozar dentro... isso é furada! Engravida do mesmo jeito se vc estiver em dias férteis... Pq não tenta o teste de farmácia? Mais seguro e rápido do que ficar sofrendo por antecipação!!

    Bjs

  • Essa borra é o início da sua menstruação gata, mas se vc estiver muito preocupada, vá ao médico.

    Abraço

  • Faça o teste. Compre na farmácia e vá a um ginecologista.

  • O Meu bem faça exame de sangue que é mais confiável do que o teste de farmácia. Olha se tua mestruação atrasar por muito tempo, provavelmente está grávida. Mas vai ao ginecologista que é melhor. Bjus e use camisinha minha filha.

  • Essa borra pode ser o início de sua menstruação e provavelmente já naum desceu porque vc está muito tensa e preocupada. Vc pode naum saber, mas tensão as vezes faz com que a menstruação fique presa.Fica calma que ela vai vir.

    Ah e procura um anticoncepcional pra você, nem que seja um injetável. A injeção é baratinha, é aplicada na farmácia mesmo e dura o mês todo. Coito Interrompido as vezes funciona, mas as vezes também pode falhar, principalmente em dias férteis. Tirando a insegurança que a gente fica esperando a menstruação descer.

    Espero ter ajudado.

    Bjiiiins

Sign In or Register to comment.