Vc está conseguindo realizar teus objetivos no campo afetivo e financeiro?
O rio atinge os objectivos porque aprendeu a contornar os obstáculos para chegá-lo ao mar. (André Luiz)
O rio atinge os objectivos porque aprendeu a contornar os obstáculos para chegá-lo ao mar. (André Luiz)
Comments
Amada, minha imperfeição nesta área é impressionante. Eu nunca pensei deste jeito, objetivos no campo afetivo, não os tenho, talvez porque tais objetivos tem quem já tem seus relacionamentos. Mas não é por isso que sou menos feliz. No campo financeiro, fiz muita bobagem, apesar de boas orientações, e esta é uma parte chata, que me incomoda, mas não me tira a paz. Eu chego lá, teria que fazer isso mesmo, traçar alguns objetivos para aos poucos, ir pagando minhas dívidas. Um abraço, amada, todas as bênçãos no dia de hoje.
Apesar das difuculdades está estabilizados.
A nossa vida é um eterno desafio,mas estou conseguindo,com fé,determinação e auto confiança,atingir,gradativamente,meus objetivos em vários aspectos. Beeijiinhoosss,Annele.
Tenho muitos mas dois são prioridades o primeiro é evoluir como pessoa sendo mais extrovertida, alegre, automobile-confiante,esperta tolerante,paciente,otimista,naumsendo mais timida,¨bobinha¨me valorizar naum ter mais complexo de inferioridade e naum ter mais medo do futuro e o segundo arranjar o mais cedo possível um emprego
Scrlet...realizações somente no campo finamceiro, pois este é o meu forte...é óbvio que no campo sentimental eu gostaria que desse certo, mas não vou me prejudicar por algo impossivel rsrs bjos
Scarlet querida.
No afetivo tá difícil amiga,mais no financeiro vai indo bem com algumas dificuladades mais sempre dá um jeitinho pra tudo.
Beijos.
Estou labutando pra isso e do fundo do meu coração espero alcaçar todos e desejo o mesmo você
Amiga vc hoje está expirada e está atacando de poeta!! Olha depois de tantas mudanças(de estado) e de tanto cansaço estou conseguindo estabiliza meu lado financeiro, o meu afetivo vai muito bem graças a DEUS!
PAZ!
Todos os meus objectivos não, porque eu nunca me contento, quero sempre mais...
Mesmo assim, não tenho tudo o que quero, mas sem duvida tenho mais do que preciso para ser feliz!
Na parte financeira as coisas estão correndo da maneira certa,eu esperei,estudei e agora estou pronta para colher os frutos,e no afetivo não está do jeito que eu quero!Mas espero que Deus esteja me reservando algo muito bom.
Beijos scarlet
=*