Oq vcs fariam no meu lugar?
se vc passasse...1 ano e 8 meses gostando de uma pessoa..e nesse espaço de tempo..vc ter feito de tudo pra se aproximar dela...do tipo: contar oq sente,pedi o msn,começar a converçar,virar amigo,começar a se falar pessoalmente,ir se aproximando aos poucos,passando por cima de tudo inclusive de seus pais,criando coragem para pedir pra ficar com a pessoa e ficam,dizer tudo q sente olhando nos olhos dela...e depois disso tudo vc achar q essa pessoa terminou se apaixonando pela sua melhor amiga?..oq vcs fariam?..eu to chorando aki...é eu digitando e as lagrimas cainda no teclado...por favor gente..me ajuda...por favoor..
Comments
HAHAHAHAHA FAZ-ME RIR
………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…
……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…
…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…
..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……
eu axo q amor muito longo vira amizade ai f***
se ele ta gostando mesmo de sua amiga, o melhor a fazer e´chorar mesmo, ponha tudo q vc sente pra fora,ate q vai chegar uma hra q vc vai notar q ele nao e´o homem d sua vida, e vai enxergar q nao tem so ele no mundo.
f.o.d.a isso
eu num tendi mt
tipo
bah eu acho q n vale apena fazer isso
eu gostei d uma guria e eu digo p ela q gostava dela e tal e no fim eu descobri q ela tava namorando
nosssssssssss eu fikei mt triste com isso
eu pnsei q n ia passa, mas passo e hj to mt bm sem ela!sinto algo ainda mas nada como ants!acho q vc n deve correr atras!
espero t ajudado
MOÃA PRIMEIRA COISA NUNCA PODEMOS DEIXAR QUE UM SENTIMENTO AMOROSO VIRE AMIZADE .
NO SEU CASO OQUE OCORREU FOI ISSO ,VC TINHA QUE SER BEM MAIS OBJETIVA E DIRETA .
DA PRÃXIMA VEZ USE ESSAS DICAS OK !
é... a vida é injusta as vezes. Mas não se preocupe, pois se isso ta acontecendo agora, é pq tem coisa melhor pra vc la na frente...
Mas e ai, tu deu uma na cara dela ou não?!?
bjs e boa sorte