O que pode estar acontecendo com meu pc e/ou internet?

Estou com problemas de conexao, muitos sites consigo acessar e muitos não: (O Internet Explorer não pode exibir a página da Web, no ie) ou (Ops, este link pode estar corrompido, no chrome).

Msn, orkut, yahoo, funcionando normalmente mas quando vou para o site da microsoft, avg, avira, entre outros acontece isso.

O antivirus nao esta atualizando, nao consigo baixar atualizacao manual, ja desinstalei o avira e instalei o avg, nenhum atualiza e nem consigo atualizar pelo site.

liguei para a brasil telecom e disseram que nao tem nada na minha linha, ja mudei os dns, ja botei automatico, nada resolveu.

ja passei o cccleaner, ja desisntalei o chrome e o ffox, ja reinstalei.

ja aconteceu com alguem? o que pode ser?

meu modem eh thomsom 510 v6.

Update:

Estou conseguindo atualizar atraves do site do avg. diz que eh virus.;

Clique no menu Iniciar -> Executar.

Digite'cmd'.

Na janela da linha de comando, digite o seguinte comando e pressione a tecla Enter:

net stop dnscache.

Dessa forma, será possível atualizar seu AVG. Quando concluir a atualização, execute um teste completo com o AVG para remover a infecção:

AVG -> Verificador do Computador -> Verificar todo o computador.

Quando o teste for concluido, reinicie o seu computador.

Comments

  • isso eh um virus, ja pego aki e eh chato pra ****, ele blokeia qualquer site que possa ajudar voce a removelo. voce vai ter que pegar um antivirus atualizado em otro pc. coloca no seu e scaneia.

  • É verdade está uma porcaria,não é vírus não,são esses sites que não funcionam como antes

  • bom se quiser ouvir minha sujestão vc é quem sabe uso o avast aqui gratuito e não tenho nenhum problema mas vc ai vai ter que alem de desinstalar o seu avg ir na opção no menu iniciar + painel de controle+opções da internet+na aba la em cima avançadas + vai em redefinir e restaurar configurações avançadas..tudo isso sem estar conectada ai vc conecta vai abrir uma pagina onde vai pedir para vc selecionar as opções vc seleciona ativar filtro e vc escolhe seu provedor escolha as duas opções abaixo pode ler e clica ok ai vc vai no site do superdownloads e abaixa o avast e instala ele vai falar se vc quer uma varredura no boot coloque sim e fica olhando ele vai achar virus e perguntara o que vc quer fazer vai para a opção mover todos para quarentena OK se vc esta com medo de fazer isso e dar problema vc pode antes ir no menu iniciar+todo os programas+acessorios+ferramentas do sistema+restauração do sistema..la vc clica criar um ponto de restauração coloque um nome qualquer cria e feche ai faça tudo que eu indiquei la em cima porque se acaso vc perder algum sistema vc criou um ponto de restauração OK vc pode ir no site do avast e registrar ele gratuitamente e eles mandarão o numero para vc colocar no registro

    um abração

  • 1º coloque o Avast é melhor* antiviros.

    2ª Faça limpeza geral do seu pc incluindo seu navegador.

    3º Passe o AusLogics Registry Cleaner que tem no baixaki.

    4ª Veja atulização deo seu sistema se tá em dia.

    5º Rode o anti viros completamente.. Avast vasculha até a memiria que é foco destes problemas...

    vlw

  • Pode ser aquele virus conhecido com o Confiker, da uma olhada nesses links se vc conseguir

    http://www.baboo.com.br/msn08/content.asp?z=300&id...

    http://www.baboo.com.br/msn08/content.asp?z=300&id...

    Espero q não seja isso

    blz

  • Isso só pode ser virus, infelizmente são tantos virus criados que os antivirus não conseguem detectar e essa inconstância de sua conexão só pode ser virus..

    te recomendo formatar seu pc....

Sign In or Register to comment.