Amo uma mulher muito especial, só que por burrice minha acho que perdi ela de vez, o que eu faço?

Oi, gente, estou aqui pq já naum sei mais o q fazer, amo uma mulher maravilhosa, mais fui muito burro pra entender isso, e depois de tantas briguinhas bobas, de tanta infantilidade milha, acho q acabei fazendo ela não querer mais nada comigo, eu sei que ela gosta de muito de mim, jah tivemos brigas mais feias e ela sempre me perdoou, só q depois dessa ultima briga, ela estah irredutivel, dizendo que não quer mais nada, ela não acredita na minha mudança, mesmo a gente tendo vivido bons momentos, e sendo felizes uma boa parte do tempo dos nossos 10 meses de namoro.Hoje faz um mês q eu tento sem sucesso trazer ela de volta pra minha vida, ás vezes ela fala que vai pensar, ás vezes ela fala que não tem mais volta, que já esta decidida!!!! Mulheres me ajudem, o q eu devo fazer, deixo o tempo passar e ver o q dá ou continuo tentando uma reaproximação???? Me ajudem se possivel... Se alguem puder me ajudar com uma palavra amiga ou um bom conselho, eu jah me sinto grato, soh estou aki mesmo pq no meio do meu desespero jah naum sei mais o q fazer, amo ela demais e não quero perde-la assim, quero mudar pra poder viver bem com ela, soh queria q ela acreditasse em mim. Sou soh um cara desesperado q esta perdendo a grande amor da vida e jah naum sabe mais o q fazer...

Bem desde jah agradeço pelas respostas!

Abraços!!!!!

Comments

  • Olá

    Namoro não se termina por culpa de uma pessoa, e sim por culpa de ambos, vc não brigou sozinho, não foi infantil sozinho, tem os seus defeitos e ela os dela. O que acontece é que quando ocorre o término e é o outro que termina, procuramos os defeitos e as causas somente em nós, o que não é verdade.

    Tente enxergar os reais problemas do relacionamento, tirando vc do foco e colocando o casal como o foco. Ambos tem problemas, para resolver e continuar juntos, deve ser encarado pelos os dois.

    Uma reaproximação agora não seria bom pra vc e nem pra ela, é necessário aquirir um equilibrio, diminuir esse desespero, essa ansiedade. Assim, tende a fazer coisas que não quer, dizer o que não devia, por isso nesse momento é necessário calma e tempo, principalmente para vc.

    Então dê um tempo para vc, converse com pessoas que confie, faça exercícios para diminuir a ansiedade, tome chás calmantes, saia e tente se divertir, faça ioga e até mesmo terapia com psicologo se for necessário. Aprender a controlar seus impulsos e levante essa auto-estima, vc não é o réu dessa história, não se culpe, ambos são responsáveis pelo relacionamento.

    Beijão e boa sorte

  • cara isso é comun na maioria dos relacionamentos o que posso te dizer é que se vc a ama mesmo de verdade corra atraz dela e diga o quanto a ama e procure conversar sobre o que te fazem brigar e pergunte a ela o que vc faz que faz ela ficar triste contigo e pergunte a ela a mesma coisa, procure ver os ponto que tanto vc e tambem ela devem mudar pra que vcs 2 evitem brigar novamente e em todas as suas decisões que tomar pense sempre como vai ser benefico a ela não pense no que é bom só pra vc mas pense no que é bom pra ela tambem

  • pede desculpas então

  • Olha, provavelmente qunado vc esteve com ela não deu a ela o carinho que ela merecia... E ela gostava de vc, te perdoou em brigas, mas brigas é uma situação que não existe. É chato é desgastante e só suportamos pq estamos envolvidos emocionalmente e é dificil de se desprender, mas tem uma hora q o amor, o apego acaba. Eu nunca voltei nem com quem eu nunca briguei.... Acho que vc deve tentar manter-se calmo, vai praticar um esporte, mudar sua vida, ler, melhorar... Se ela gostar mesmo de vc e ver que vc está triste mas não tá se enfiando na bebida, q está mudando de verdade, ela volta amigo... Então vai cuidar de vc que estará cuidando dela, se são um casal, vc estará fazendo bem a ela cuidando de vc...

  • Cara, é muito complicado fazer uma mulher mudar de opinião quando ela decide que um relacionamento não dá mais, digo isso por experiência própria.

    Se você acha que ela é a mulher da sua vida, não sou eu quem vai aconselhá-lo a desistir, mas prepare-se para comer o pão que o diabo amassou.

    Boa sorte.

  • se vc acha que perdeu ela de vez agora esquece né.......

  • mostre pra ela q quer ela,,

    q vai mudar de verdade..

  • nen li =/ mas cara parti p/ otra kkkk

Sign In or Register to comment.