Sera que corro risco de ficar gravida?
Bom exatamente na terça feira passada dia 7 de março..
tive relação sexual com meu namorado so que infelizmente a camisinha estourou, fiquei desesperada e ele também e 1° coisa que passou na minha cabeça foi tomar pilula do dia seguinte.. em menos de duas horas depois da relação sexual tomei a 1° pilula e 12h depois a segunda, mais li na bula que poderia ocorre mal estar e tals.. ate agora não sentir nada en dor de cabeça, nem enjou, nada! aa meu ultimo dia de mestruação foi dia 27 de março! minha pergunta e um seguinte sera que tenho perigo de ficar gravida?
Update:Panri.. não tomo anti não mais vou começar!
Update 3:PerdããO issu mesmo OCORREU dia 7 de ABRIL!
Comments
Oi Flor, seguinte creio que não se você tomou a pílula como foi recomendado creio que não a possibilidade!
vc toma anti concepcional?
Mas se estiver com mta duvida você pode fazer o exame beta hcg, custa baratinho e é mais confiável que exame de farmácia, mas fique tranqüila pois é quase certo que não esteja.
como estourou???
ele usou uma bomba de encher pneus de bicicleta?
não é por que naum sente enjoo que o remedio naum fez efeito... eu ja tomei e naum senti nada... efeitos colaterais são em casos excepcionais... mas fica de boa... tem nada naum.
Bjss
De forma alguma
Relaxa que filho de você agora não chega!
Talvez você quisesse dizer que a relação foi dia 7 de Abril, certo?
Dependendo do numero de dias q seu ciclo dura, poderia até estar com a ovulação, coisa que normalmente se dá conta, pelo muco parecido com clara de ovo que só aparece nessa altura do ciclo.
Por outro lado, se tomou as pÃlulas, acho são eficazes e não devem ter permitido que ocorresse gravidez.
espero ter ajudado, beijos...
Não fique preocupada.
a pÃlula tem 88% de eficácia, mas se não sentir os sintomas descritos na bula não quer dizer que está grávida. ... e a pÃlula pode desregular
Olha amiga fica tranquila.. se voce tomou a pilola as chances de estar gravida sao quase 0.
Bem sempre existe o risco de ficar grávida mesmo tomando as pilulas são minimos os casos mas...
e outra vc leu a bula direitinhu do remedio???e os efeitos colaterais do remedio nem sempre aparentam eh soh para caso vc sentir essas coisas vc saiba q pode ser o remedio e naum q esteja gravida minha ex namorada qdo tomou naum sentiu enjoos nem nda no maximo ela disse q sentiu muito sono e o corpo fikou muito mole deppois de um tempinho....
mas não se preocupe minha ex tomou 3 vezes pq fizemos sem camisinha e não pegou nada...
fika trankila que vc pode acabar surtando por nada....
vlws boa sorte e rlxa!!!!
sim,eu tomei a pÃlula do dia seguinte certinha e mesmo assim engravidei !quando eu tomei fiquei tranquila pensando que não havia muitos riscos já que era eficiente mas a menstruação não veio,fiz o teste e deu positivo !boa sorte tomara que não seja seu caso !