Eu assisti a Conferência toda também, não me surpreendi com o gráfico KillZone, nem com aquele jogo de Carro em primeira pessoa, aonde já se viu vc bater um carro e o cara não sair do lugar? Olha no GT5 como é mt mias REAL... os outros jogos que mostram o poder gráfico realmente estão muito bons... pra mim foi pouco, queria ter visto a Verdadeira cara do CONSOLE em si.... Mas espero que na E3 desse ano eles nos surpreenda de verdade....
Após o pagamento, eu envio por email uma conta da PSN (Playstation Network) o jogo (ou Add on) já comprados! Você usa estes dados cadastrando um novo utilizador no seu PS3. Após cadastrar, vc entra na loja da PSN e baixa o jogo de lá! Depois de colocar em 2º plano vc já pode voltar pro seu utilizador, mas não pode apagar o q foi usado pra baixar, pois a licença está nele. Assim, o jogo é original, vc joga online NA SUA CONTA, ganha troféus, etc.
O jogo é para ser baixado na PSN ( nada de Bluray/disco)
Seu PS3 não pode estar desbloqueado e precisa estar conectado à internet
Joga online e offline normalmente!
Você pode usar sua conta de qualquer país. E consegue jogar com seus amigos independente de onde seja a conta ou jogo dele!
É a mesma coisa do disco físico, vc joga normal online.
Enviamos todos os dados necessários para vc baixar o jogo em sua casa, por e-mail.
Acompanhamos a instalação e damos todo suporte por e-mail.
QUALQUER DÚVIDA É SÓ PERGUNTAR! TEREMOS O PRAZER EM TE RESPONDER!!!
Comments
Eu assisti a Conferência toda também, não me surpreendi com o gráfico KillZone, nem com aquele jogo de Carro em primeira pessoa, aonde já se viu vc bater um carro e o cara não sair do lugar? Olha no GT5 como é mt mias REAL... os outros jogos que mostram o poder gráfico realmente estão muito bons... pra mim foi pouco, queria ter visto a Verdadeira cara do CONSOLE em si.... Mas espero que na E3 desse ano eles nos surpreenda de verdade....
Fique por dentro de tudo que acontece no mundo PlayStation nesse Site: http://noticiasdomundops.blogspot.com.br/
Vendo jogos da PSN, acesse o link: http://noticiasdomundops.blogspot.com.br/2013/02/v... , só mandar um e-mail para: [email protected], com o número da conta desejada.
Após o pagamento, eu envio por email uma conta da PSN (Playstation Network) o jogo (ou Add on) já comprados! Você usa estes dados cadastrando um novo utilizador no seu PS3. Após cadastrar, vc entra na loja da PSN e baixa o jogo de lá! Depois de colocar em 2º plano vc já pode voltar pro seu utilizador, mas não pode apagar o q foi usado pra baixar, pois a licença está nele. Assim, o jogo é original, vc joga online NA SUA CONTA, ganha troféus, etc.
O jogo é para ser baixado na PSN ( nada de Bluray/disco)
Seu PS3 não pode estar desbloqueado e precisa estar conectado à internet
Joga online e offline normalmente!
Você pode usar sua conta de qualquer país. E consegue jogar com seus amigos independente de onde seja a conta ou jogo dele!
É a mesma coisa do disco físico, vc joga normal online.
Enviamos todos os dados necessários para vc baixar o jogo em sua casa, por e-mail.
Acompanhamos a instalação e damos todo suporte por e-mail.
QUALQUER DÚVIDA É SÓ PERGUNTAR! TEREMOS O PRAZER EM TE RESPONDER!!!
cara eu assisti toda a programação que tava apresentando o ps4 e vai ser muito ****....
gráficos perfeitos
ótimo Processador
Eu achei perfeito, antes do PS4 eu achava que não havia mais como melhorar os gráficos, mas fui surpreendido.
Mas não vou me iludir, certamente jamais terei um PS4... rsrs