Na sua opinião qual o melhor filme de um herói Marvel?

Hoje estréia "O Incrível Hulk" http://culturapop.blig.ig.com.br/, mais um filme de um herói da Marvel. E ai qual o melhor filme de uma adaptação de um herói da editora para o cinema?

Comments

  • HOMEM-ARANHA 2. Em se tratando de filme e adaptação, esse é o melhor filme da marvel nos cinemas. É o filme sem defeitos, em que o diretor Sam Raimi não pesou a mão como aconteceu no 3º. É retratado um herói mais humano, com falhas e incertezas sobre qual caminho seguir. Sem contar, que os efeitos especiais são ao mesmo tempo discretos e grandiosos, em particular a cena de luta no metrô do Aranha contra o dr. Octopus. Se tiver a oportunidade, assista a versão Homem-Aranha 2.1, que traz 8 minutos a mais, com mais cenas da luta que citei acima, há uma cena em que Mary Jane reflete com uma amiga se deve se casar com o filno de Jameson; a cena em que o aranha desce de elevador tem acréscimos; e a surpresa é ver Jameson vestido de Aranha no Clarim Diário. Valeu!

  • Olá!Quarteto fantástico e homem aranha!

    bjos japoneses

  • Homem Aranha.

  • x-men 1,2,3

    homem - aranha 1,2,3

  • Homem aranha 1.

    Quarteto fantástico.

  • Acho q sem dúvida o Homem Aranha pra mim foi o melhor tanto pelos três filmes q foram ótimos quanto pelo personagem q é muito bacana, é o meu super herói favorito.

    Acho q ainda vamos ver muitos filmes do homem aranha por aí, e é por essas e outras q eu acho o melhor Adaptação para cinema de um herói dos quadrinhos da Marvel!

    Falow Bom Findi!

  • Poxa é realmente escolher um.

    Batmam é um excelente herói, mas os de Michael Keaton que foi o melhor ficou muito caricato. Hulk foi horrível. Ex-man não foi fiel às origens.

    Acho que vou eleger Homem-aranha, afinal ainda não posso julgar Homem de ferro por não tê-lo visto. È, Peter Parker foi sem dúvida o que mais seguiu a estória original.

    Tá certo que O Justiceiro e Blade mantém ação constante e movimentam o filme, mas o aranha é imbativel.

  • homem aranha ,sem duvida ,um supera outro.

  • Em geral eu acho os filmes de super herói da Marvel meio fraco, em se tratando de roteiro, não sei direito o porque, mais toda vez q assisto um filme q foi adptado por eles, vejo q fica devendo muito aos fãs q esperam grandes coisas e quando vai ver é meio chocho, mas no geral o melhorzinho é o X-MEN, mas achei O Demolidor bem interesante, agora o tal de Helboi é um horror, não sei como tiveram a cara de pau de ta fazendo o 2, enfim nas histórias em quadrinhos e desenhos animados ainda são melhores do que os filmes em si!

    obs: não sabia q Blade é da Marvel! mas se for então souberam fazer um filme decente, pq eu amo blade, é o filme na minha opinião, agora alguém pode tirar essa duvida, pq fiquei confusa! ^.^

  • Acho que tem algumas adaptações pra cinema que ficaram muito boas:

    - Homem aranha 1 e 2

    - Demolidor

    - Homem de Ferro

    - Blade 1 e 2

    - X-men 2 e 3

Sign In or Register to comment.