Cachorro de 5 meses pode engravidar uma fêmea?

Olá pessoal, eu tenho uma cadela maltês de 5 anos e a pouco tempo(20/09) eu comprei um cachorro maltes de 5 meses, e no segundo dia que ele estava aqui ele cruzo com ela por uns 5 segundinhos, e hoje(11/10) eu e meu marido percebemos que sua barriga esta maior e esta dura. O médico nos disse pra fazer a ulta-som mas é 150 reais aqui, sera que não tem um outro jeito de ver se ela esta prenha ?? meu cachorro poderia ter engravidado com apenas 5 meses ? eu percebi que o seu saco esta maior e esta um pouco preto, e hoje minha cadela estava com febre de 40 graus. Gente me ajuda , por favor. Grata ,Izabella Freitas .

Comments

  • por favor cliquem em mim e respoindam a pergunta que eu fiz sobre meu gato

  • Olha, vc esta falando de um cruzamento de uma cadela de 5 anos, com um filhote de 5 meses. e faz apenas 19 dias que ``cruzaram´´. é impossível sua cadela estar prenha.

  • Pode sim, embora meu shianuzer de 5 meses pegou a minha lhas mas não aconteceu nada ainda bem ! Leve em ourto veterinário, ele apalpando consegue perceber, até vc consegue mas precisa de orientação , a gente quando apalpa a barriguinha sente a cabeça do filhote, mas perceba se a tetinhas então mais cheinhas! Mas se sua cachorrinha está com febre pelo amor de Deus leve no veterinário tadinha, peça pra ele dividir a consulta e esse ultrasson de ouro em mais vezes. ou tente levá-la a outro veterinário ! Bjus

  • Bom é dificil eu responder pois não estou ai ,talvez o cachorro não tenha 5 meses e sim 6 dai é possivel que sim mas se ele só tem 5 meses acho meio dificil de a tela engravidado pois ele é só um filhote mas o dificil é que não da pra te dar uma resposta muito sólida quanto a isso

    mexe na barriguinha dela sinta se ela estiver gravida vc irá sentir a cabecinha dos cachorrinhos aperte com calma a barriguinha dela

    ajuda ai ca minha pergunta :http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

  • pode ser sim...

    eh possivel! apesar de na teoria a maturidade sexual seja com 6 meses seu caozinho pode ser prodigio..

    ultrasson cara essa ein... procura fazer esse exame em universidades, eh mais barato (as vezes de graca) e por nao ser um exame invasivo vale a pena! ;)

Sign In or Register to comment.